terça-feira, 10 de janeiro de 2012

1ª impressão + 1° dia do recomeço

Bom dia minhas amigas, tudo bem?

Sera que vocês estão bravas comigo pq eu tava sumida esse tempo todo??? Ninguém apareceu aki ontem pra comentar nada....rsrsrs mas não tem problema.


Bom, vim então contar como foi o dia de ontem.
Então, comecei o dia que foi uma maravilha! Vejam como me alimentei:

café da manhã: 1 maçã
lanche: 1 copo de café com açucar
Almoço: 4cs arroz + salada de tomate + 2 fatias finas de salame e 1 fatia fina de mortadela + 1 bombom
Lanche: 1 goiaba e 1 barra de cereal light
Janta: 4 cs arroz + 2 cs estrogonofe de frango + 1 bombom
lanche: 2 biscoitos recheados

bebi uns 2 litros de água e fiz 1 hora de caminhada.... hj vou fazer o mesmo percurso de moto pra ver qtos Km dá.....
apesar das bobeiras inclusas no cardápio, considero que o dia foi sim muito bom, principalmente se eu analisar os dias anteriores, onde eu comia feito porca e mesmo estando com o estomago lotado eu mandava mais comida! Eu estou ciente de que essa semana não sera nada fácil, pois retomar é complicado pakas!
Nesse sentido me superei ontem. Era meia noite quando me deu vontade de comer sucrilhos!!!! O que é isso minha gente, já era hora de dormir. Ainda assim fui até o armário, e quando fui pegar a "tigela" pra por o sucrilhos, mal cheguei a por a mão nela e desisti....algo em mim foi maior que a vontade.

E por falar em algo maior que vontade, quero contar sobre as primeiras impressões sobre a Pholia Negra.
Sei que no 1° dia não vai ter efeito certinho, mas confesso que meia hora antes do almoço eu tomei uma capsula....quando fui almoçar, exatamente meia hora depois de tomar, parecia que eu já tinha almoçado. Ainda assim comi, mas parece que fiquei estufada e demorou um bocado pra eu voltar a sentir fome. A noite, eu fiz a burrada de tomar a capsula de em questão de 05 minutos inventei de comer... o resultado na hora não foi como no almoço, mas pelo resto da noite não senti fome. Se eu tivesse comido seria apenas por gula.

Estou feliz com esse resultado inicial da pholia....espero que ela me ajude ainda mais.
Essa semana não tenho expectativas em emagrecer. Quero mais é me recolocar na linha, pra quem sabe semana que vem ou na outra ser mais radical na alimentação.

Bom, por enquanto é só!

Bjos meninas e até breve!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, Juh... resistindo ao sucrilhos, hein!
Substitua o sucrilhos por ALL Bran, é um cereal cheinho de fibras, vc pode comer com leite e incluir frutas. Vale a pena! Mas 1 porção satisfaz bem!

Estou na torcida por vc..

Beijos

Anônimo disse...

Talves eu experimente pra ver se em mim o efeito é o mesmo!

Bruna Marques disse...

Oi Júuh..que saudades de vc, e que cardápio hein, que empolgação,.é isso ai, mas vc esta sumidinha..cadê tu, epero que não tenha desistido.
Estou por auqi.
Bjinhos