terça-feira, 25 de junho de 2013

Olá!

Bom dia pessoinhas queridas, tudo bem?

Resolvi passar aqui hj pra contar que fui na nutricionista de novo. Tudo muito lindo e de acordo com a balança dela deu 3,4Kg a menos em 13 dias! Tô muito feliz.
Eu tava me pesando lá na nutri e numa farmácia, mas a diferença está estranha, então, eu vou me pesar só lá agora pra não ter duvidas.

Falei pra ela das alterações dos meus exames de sangue e ela disse que vai montar o cardápio agora pra me ajudar a baixar esses indices feiosos!!!

Bom, por hoje é só.
Vou trabalhar que a coisa aqui tá feia demais! rsrs

Bjos e até qualquer hora!

sábado, 22 de junho de 2013

Semana corrida!

Oi pessoal, tudo bem?
Nossa, que semana corrida!!! muito trabalho nesse retorno das férias...não ficou ninguém no meu lugar, ou seja, tudo acumulado, sem contar que estou tendo que fazer também o trabalho de outro colega...haja fôlego rsrs mas está dando tudo certo, graças a Deus.

Bom, eu continuo aqui fazendo a dietinha da minha nutri. Não me adaptei completamente ainda, não consigo fazer 100% o que ela pede, mas estou me esforçando o máximo que posso. Essa semana só não caminhei na quinta-feira por ter que fazer outras coisas, os outros dias caminhei 45 min. todo dia.
Tenho feito todos os dias algum dos sucos desintoxicantes que ela passou. Confesso que não tô gostando, desce meio torto, mas vou tomando...rsrs
Continuo sem comer os biscoitos recheados (que eu amo de paixão), não estou sentindo falta. Também não tenho sentido vontade de comer doces, deve ser por conta dos remédios que a nutri passou.

Bom, mas vim contar do peso! Desde o dia que fui na nutri (12/06) até hoje, eliminei 2,1 kg. Vcs acham pouco? Teve gente que veio me falar que era pra eu ter emagrecido mais...aff...
o que importa é que o peso está baixando e saudavelmente.

Essa semana fiz exames pra ver a quantas andam meu colesterol, triglicerídeos, diabetes...
Como sempre, diabete normal, os outros dois alterados. Meu triglicerideos de fevereiro até agora baixou bem, não sei como, mas baixou. O colesterol aumentou.

Tenho retorno na nutri dia 25/06. Vou levar meus exames pra ela ver, assim, espero que ela monte um cardápio pra me ajudar a baixar esses índices!

Mudando de assunto....
Gente, minha amiga querida Fabi está fazendo uma promoção no blog dela em comemoração ao aniversário do blog Parada GG....
quem quiser participar segue o link http://paradagg.blogspot.com.br/2013/06/promocao-2-anos-de-parada-gg.html muito lindo o presente!!!!


Ah, fotinha minha que tirei tem um mês, mais ou menos.


Bom, por hoje é só. Se a próxima semana for menos corrida, eu passo aqui pra postar!

Bjooo

sábado, 15 de junho de 2013

O que estou achando do meu plano alimentar.

Oiiii pessoal tufo bem?

Estou passando aqui pra contar sobre minha opinião quanto ao meu plano alimentar.
Bem, recebi ele quinta-feira a tarde, a partir daí comecei a segui-lo. Já falei aqui que não consigo ficar presa, não funciono sob pressão, então, a nutricionista me deu o plano e as alterações que posso fazer.
Não vou dizer que estou fazendo 100% o que ela pediu, ainda me falta comprar umas coisinhas que não achei, mas na segunda já vou ter em mãos e vou poder fazer tudo bonitinho.
Achei bem fácil e com ele não vai dar pra sentir fome. Eu sinto fome ainda pq tô acostumada a comer aos montes né, mas sei que isso vai ser nas primeiras semanas e estou conseguindo me manter firme graças a Deus e ao apoio de algumas pessoas (agradeço especialmente a uma pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida e que me apoia, me dá força e animo, um amigo muito especial) .
E os remédios que ela me passou...ah, que maravilha! Vontade de comer doces é ZERO!

Bom, agora vim contar algo que me animou.
Firme mesmo estou desde quarta, quando fui na nutri, mas só na quinta a tarde comecei a seguir o plano como já falei...e o hoje a balança já me mostrou 1,250 Kg a menos! Muito feliz, isso anima ainda mais a gente!

Bom, agora vou ver minha vózinha que foi operada na terça...outro dia eu conto pra vocês!
Bjokas!

Ah, a nova frase que carrego comigo:
"Está difícil, mas ninguém disse que ia ser fácil e eu não vou desistir!!!!"

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eu voltei, agora pra ficar!!!!

Olá minhas queridas amigas, tudo bem?

Tô de volta, e agora pra ficar! Talvez eu não poste todo dia, mas vou ficar firme no emagrecimento.
Como andei falando pra umas pessoas aí: vou deixar gente de queixo caído! rsrs
Agora me segurem!!! kkkkkkkk

Estou recuperando minhas energias pra ficar magrinha e lindona...rsrs

Ontem tive consulta com uma nutricionista e amei tudo. Hoje ela me passou o cardápio certinho, dicas, várias coisinhas que vou postando aqui aos poucos. Vai dar tudo certo dessa vez, se Deus quiser!.
Bom, além da dieta, ela me passou uns remédios naturais pra ajudar...são os seguintes:

1 - picolinato de cromo + citrus aurantium
2 - garcínia + Gymena silvestris

Andei pesquisando e parece que são muito bons pra auxiliar a tirar a vontade de comer doces, controlar a fome...
Já estou inserindo AF nos meus dias...bom, comecei ontem né, mas até o meu aniversário pretendo estar muito linda!!!!
Conheço gente que seguiu a dieta e dicas da minha nutricionista e emagreceram muito! A ultima colega que conversei eliminou 12 Kg em 3 meses (ou será que foi o contrário? kkk, não lembro)

Bom, a partir de hj vcs vão me ver aki de novo lutando então...só passei pra contar!!!!

Espero que todas estejam firmes aí!!! Vamo que vamo!

Bjokas!