terça-feira, 1 de março de 2011

Desafio do VP de Março/2011

Bom dia!
Gente, hoje vim aqui postar o desafio do VP para este mês de março, que peguei na comunidade VP em casa 2 no Orkut ontem. Como a de fevereiro eu nem tentei fazer, vou ver se consigo fazer esta agora, pois não está muito difícil.

- Vejam quais são as Regras:

1-
Não comer menos de 20 pontos por dia.
2-
Não ultrapassar os flex semanais.
3-
Cumprir tds as cotas diárias (5 de vegetais, 2 de leite/derivados e 2 de gordura).
4-
Beber pelo menos 6 copos de líquidos por dia, sendo no minímo 3 de água.
5-
Fazer pelo menos 20 minutos de atividade física diariamente e não usar a cota extra adquirida com esses exercícios.

Bom, como eu já disse, não está tão difícil. Meus problemas serão com os itens 3 e 5.
No caso do item 3, terei problemas em cumprir a cota diária de vegetais. Eu não sou fã de verduras e legumes. Mas vou tentar me adaptar... pelo menos 2 frutas por dia eu garanto, agora, o resto....
Já no caso da atividade física, eu gosto de caminhar, mas aqui esses dias tá dificil, ta chovendo qualquer hora do dia, todo dia. Então, não sei o que fazer... Será que posso fazer uns exercicios, tipo localizados??

A única coisa que eu sei, é que apesar desses pequenos impecilhos, eu vou tentar cumprir essas cotas para ter meus "dias perfeitos", unindo também as minhas metas "bobinhas" que coloquei no último post. Vamos ver se dá resultado?????

Então....hoje foi dada a largada para um mês beeeeeeem saudável e magrinho... Vamos ver qual será o resultado disso td... e vamos ver se eu vou conseguir também neh?

Até mais!!

Um comentário:

Liliane disse...

Vegetais inclui frutas, legumes e verduras. Vc não gosta de nenhum legume?
Localizada conta AF sim! Pode pular corda dentro de casa, fazer polichinelos, subir escada se tiver em casa... Dá pra improvisar, rs.
E vamos rumo a um mês magro! rs
Bjus