quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dando notícias

Oi minhas amigas, td bem????

Por aqui as coisas não andam como eu queria, mas vou conseguir colocar no lugar.
A semana passada eu vim com todo gás aki contar meus planos e tal....mas ja relaxei. Surgiram alguns probleminhas pessoais e eu acabei jogando td pro alto mais uma vez, e pelo que estou constatando, eu ja engordei de novo e meu peso deve estar mais alto do que o dia que retornei aqui esse ano.
Mas agora minha preocupação não é essa. Estou com um probleminha que está me deixando com a pulga atrás da orelha.
De segunda pra cá, estou tendo dificuldade em respirar. Até ontem achei que tava fraca. Apenas algumas vezes eu tinha que puxar o ar beeem la do fundo e tudo bem. Hoje acordei puxando o ar intensamente muito mais vezes, sem contar a dor de cabeça. Tomei remédio e a dor de cabeça passou, mas com simples situações já tenho que respirar bem fundo pra não faltar o ar, como conversar, subir escadas..até mesmo mover o braço pra pegar uma folha na impressora está fazendo com que eu precise respirar mais profundamente. Agora a tarde, a dor de cabeça voltou, e continuo com certa dificuldade de respirar.
No fundo estou é com medo, pois a bonitinha vai procurar no google o que pode estar ocasionando essa falta de ar, e daí a gente encontra com que não quer ler né??? Pode ser coração, pulmão.....se for problema de gordura, menos mal, mas se for as outras duas opções....juro que choro só de pensar!
Marquei consulta pra amanhã, mas com certeza vou sair de lá com muito mais caraminholas na cabeça do que entrei, afinal, ele deve pedir alguns exames do tipo raio x, eletro.....e aí vai né?

Bom, eu passo amanhã pra contar o que o médico disse a respeito....

Bjokas minhas flores!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor é procurar um médico pra um diagnóstico efetivo.