quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tô aki...não me abandonem!

Oi amigas, tudo bem?

Tô aki ainda tá bem?
É que além de muito trabalho, eu  ainda tô com um problema....aquele que ja contei aqui da falta de ar...fui no médico e fiz exames...ontem ele me pediu mais exames e assim estou, sem saber com certeza o porque disso e agoniada pq um dia melhora e no outro piora....vai saber neh?

Enquanto isso, minha RA continua no fundo do poço e eu só estou que engordo. Devo estar com mais de 86 Kg. Com essa história desse meu problema, fico angustiada e desconto tudo na comida. Por mais que eu queira não estou conseguindo controlar... mas se Deus quiser, é só uma fase. Pretendo fazer de fevereiro o meu mês de emagrecimento, fazer tudo certinho.

Conto com vocês, por favor, não me abandonem!!!

Bjokas

8 comentários:

Bruna Marques disse...

Olá July,
Não fique assim, td vai se resolver e não fique procurando pelo em ovos, tenho certeza que não será nada.
Esquecer vc jamais, agora dia 30 de janeiro, próxima segunda feira vou começar uma operação para o carnaval e pré pascoa..temos que emagrecer florzinha vamos ser forte.

bjokinhas

Aprendiz de Low Carb disse...

Nunca vamos te abandonar...volta nem que seja beeem devagarinho! faz 1 mudança por dia...no final da semana já vai ter mudado 7 coisas e em 1 mês 30 coisas. 30 habitos ruins!

Fabi Lange Brandes disse...

oie... fica bem ai, tudo fica certo
bora emagrecer
beijo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI JÚUH...Tô NUMA FASE ASSIM TBEM AMIGA E NOSSO PESINHO TÁ QUASE NA MESMA...MAS A GENTE VAI MELHORAR E DAR A VOLTA POR CIMA!!!BJUSSSSSS SAUDADESSSSS

Bruna Marques disse...

Oi Linda,
Como esta nesta semana? Mais animadinha? Espero que sim.
Tam um selinho pra vc no meu bloguinho.
Bjus

Bruna Marques disse...

Ei psiuuu..animo moça.
Bjinhos

Bruna Marques disse...

Oie..deixei mais um selinho pra vc no meu blog...ANIMOOOO..
BJUS

Mone disse...

Olá!!! Vi seu blog no comentário do blog da Aninha, gostaria de lhe dizer que estamos juntas nessa luta (ânimo hein), estou te seguindo
Um grande abraço.