segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Feliz ano novo!!!! ... De novo?

Olá minhas amigas, tudo bem???

Feliz ano novo!!! Hahahahahahaha
Coloquei esse título no meu post, pq como muitos dizem, o ano só começa depois do carnaval...e com relação a minha RA é isso que está acontecendo!
Depois de tanta festança, comilança, aumento de pança (kkkk) eu resolvi comemorar o novo ano em grande estilo: recomeçando a fechar a boca!

Fiz o favor de passar em uma farmácia e me pesar. Não foi na farmacia de sempre pq a balança de la ta quebrada, então, pesei em outra mesmo e quase tive um troço!!! Exatos 89 Kg!
Meooooo Deuuuus! Estou pesando exatamente o mesmo que há dois anos atrás! Que triste!!!
Mas foi bom! Levei um choque de realidade. Eu já estava me reprogramando pra voltar pra RA, mas como boa desanimada que sou, já estava querendo desistir....santa subida na balança que não deixou!!

Agora, o que eu tô pensando?????


Vou acalmar meus animos e repensar minhas atitudes e comilanças. Não adianta eu achar que vou resolver todos esses quilos ganhos em apenas uma semana.
Por hoje, como estava despreparada pra ver esse peso, não pude começar bem o dia. Mas estou levando ele bem light perto do que estava esses dias. E pretendo melhorar....e vou conseguir, se Deus quiser, e com a ajuda de vcs!!!!

Além disso, vou voltar a postar aqui todos os dias, pra me ajudar psicologicamente....rsrsrs

Bjs e ótima semana pra nós!

5 comentários:

MuitomaisLi disse...

Isso mesmo!!!

Posta todo dia ai o que você come e o que está fazendo para mudar..

Ajudaremos você!!!

Beijinhos

Monica Ferra disse...

Olá! Passei por aqui e gostei muito do seu blog. Estou te seguindo. Tenho certeza que você vai reagir a balança e terá um bom recomeço, então Feliz Ano Novo de novo!. Conte comigo.bjus

Jack disse...

tbm estou voltando a postar...quando a gente se separa do blog coisas horriveis acontecem com nosso peso!rsrs
boa sorte
bjus

Fernanda Soares disse...

Torço por vc, afinal, te conheci na comunidade do vigilantes do peso no orkut! Aquela comunidade do diário alimentar do VP... Na época eu pesava 68kg. Lá te achei, me inspirei na sua história, e ví que vc tinha um blog. Foi vc que me animou a fazer um, e em junho desse ano completo 1 ano de blog e já atingi a minha antiga meta final de 55kg, hj minha meta final é 50kg, este cantinho me ajudou muitooooo! Espero ve-la por aqui sempre e desejo tudo de bom pra vc e que vc volte a inspirar muita gente!!! Um beijo e obrigada!!!

Fabi Lange Brandes disse...

ui guria, nem me fala.... sempre que me peso geralmente fico triste, tá dificil de eliminar apesar de todo esforço
beijos e sorte