terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Reiniciando

Bom dia minhas queridas tudo bem?

Tô passando rapidinho hoje pq estou lotada de trabalho...não sei nem por onde começo, mas tudo bem.
Queria contar que o dia ontem foi regular. Durante o dia me alimentei bem melhor do que os dias passados, mas como boa viciada que sou em miojo, nao resisti e comi na janta, mas bem menos do que de costume.
Já acordei hoje me sentindo um pouco melhor, mas ainda não estou encontrando animo pra fazer alguma atividade física e acho que isso pode atrapalhar um pouco. Por falar em AF, como ontem eu não quis ir caminhar, resolvi tentar fazer abdominais...como estou bem acima do peso (diga-se, pelo IMC, dentro do indice de obesidade), não consegui fazer muito: fiz apenas 30. Só com isso já senti algumas dores na região abdominal, nas costas e muito cansaço. Caso eu não faça caminhada hoje novamente, tentarei aumentar o numero de abdominais. Não consigo fazer muitas seguidas. Faço umas 15, descanso um tikinho e faço mais quinze...vamos ver até onde consigo!!


Beijokas e ótimo dia pra todas nós!

4 comentários:

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Somos duas que não estão encontrando ânimo para AF. Não sei se é por conta da parada de férias e festas. será ? bjus

Jack disse...

fazer af acima do peso é um saco!!
hj fui malhar perna e minha barriga atrapalhou =(, mas isso só serve de ânimo pra gente né!
boa sorte
bjos

Lilith disse...

To começando um blog par ver se perco os 23 kilos que ganhei nos ultimos 6 meses depois que parei de fumar e tomar bolas para emagrecer.

Nada do que ja tentei esta me ajudando a perder peso. Pelo contrario, só ganho.

Gostaria de me apresentar, para receber visitas e conhecer pessoas que também desejam emagrecer, para ter apoio e uma motivação.

Meu blog:"FIZ DA JACA MINHA PANTUFA"

Seria um prazer ver alguem além de mim por lá!kkkk
É que mesmo estando imensa e ocupando um big espaço, ainda assim o Blog é grande demais pra mim.!!!

Bj imenso

Lilith disse...

Ju

Muito obrigada pela sua visita, e principalemte por ser o 1º membro seguidor do "FIZ DA JACA MINHA PANTUFA". Obrigada mesmo por ser gentil.

Quanto à abdominais, eu achei muito legal a sua atitude. Não pode andar mas também não chutou pro alto. Foi se mexer um pouco. Quando se trata de AF, qquer coisinha é melhor do nada (palavras de e um personal amigo meu- e ex marido!!!kkkkk)

Fica firme aí, que eu vou ficar aqui. Vamos tentar junto.
Bj imenso