segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Retrocesso

Olá pessoal, como estão?

Tô com saudades daqui, mas anda tudo tão corrido e com o foco tão grande nos estudos que acabo deixando de passar aqui.

Bom, como diz o titulo do post, estou em retrocesso com relação ao emagrecimento. Pesinho subiu e no ultimo sabado vi 87,2 Kg na balança. Não posso deixar subir mais de novo. Vou tentar controlar a alimentação a partir de hoje.
Não está sendo fácil. Fico nervosa ao estudar um conteudo e não entender, aí acabo comendo algo, ou então, mesmo sem estar nervosa, parece que existe a necessidade de estar mastigando pra conseguir estudar...acho que vou comprar uns chicletes....rsrss

Tá complicado conciliar trabalho/casa/estudos/emagrecimento.... estou focando muito nos estudos e deixando o restante pra tras. A vontade de passar é imensa!!!!

Bom, amanhã eu volto pra contar como estou. Já adianto que meu almoço não foi nada legal pq foi tudo na correria. Pela manhã eu comi uma fatia de pão de aveia light e 1 xícara de café. Almocei batatinhas fritas, 2 nuggets de frango e salada de alface e tomate. Trouxe uma pera para o lanche da tarde e pretendo ficar só na salada na janta....disse: pretendo! Não vou me comprometer sabendo que não estou focada no assunto, mas sei que posso melhorar! Descobri que tenho mais força de vontade do que eu imagino, basta eu realmente querer!!!

Tenham todos um ótimo dia!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tá quente!!!

Oi pessoinhas!
passando rapidinho só pra dizer que não tenho novidades sobre a RA, apenas estou tentando manter um ritmo pra manter o peso atual.
Quanto aos estudos, tô indo devagar.

E mais uma notícia que não muda por aqui na minha cidade: tá quente pra caramba! Hj posso dizer que



Estou literalmente cozinhando!!!

Bom, vou trabalhar!!!


Bjs!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Gordices!

Olá pessoinhas queridas, tudo bem?

De volta pro meu bloguito e pro mundo real, voltando a me cuidar, voltando a estudar....voltando a tudo pq o fim de semana fiquei distante de todas essas coisinhas que eu preciso manter perto de mim.

Falando dos estudos, estão indo bem, até eu mudar de matéria....Meu Deus, que matéria complicada que eu peguei agora, mas eu vou tirar de letra, se Deus quiser.

Quanto á RA, tá uma m......sábado eu pesei 86,2 Kg. Menos 150 gramas rsrs (grande coisa neah?)
Ontem fui num aniversário de criança, do meu priminho...comi bem no almoço mas na hora do bolo eu exagerei bonito!!!! Entre com força nos brigadeiros e bombons....quanta gordice, meu Deus!!!!


Mas hoje estou de volta e vou tentar fazer tudo certinho!

Bora lá alcançar minhas metas!


Bjs e ótima semana!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pra não dizer que sumi!

Oi pessoas, tudo bem?

Saudades do meu cantinho e de vcs, mas to muito corrida esses dias.
Não esou cuidando da alimentação. Estou preocupada em estudar e estou ficando ansiosa com isso. Resultado: estou comendo mais do que deveria.

Mas deixa eu correr atrás do meu futuro e o restante a gente cuida depois com muito carinho.
Claro que eu não vou desleixar...essa semana como to correndo atras de material pra estuda, tá complicado de tentar controlar qualquer coisa, caminhada só fiz na segunda e apenas meia hora....e tb é final da novela, não resisto!!! kkkkk Mas semana que vem preciso conciliar todas as minhas coisas pra não deixar tudo pra depois, não é?

Sábado vou me pesar...e acho que já engordei mais, olhe lá se eu não estiver beirando os 88 Kg de novo, mas tudo dá certo na hora certa....e eu não vou desistir de nada!!!! Vou vencer cada desafio, um a um.

Amigos, torçam por mim enquanto estudo pro concurso! Preciso muito conseguir passar!!!

Saudades de tds vcs!!!
Conforme der tempo eu passarei nos cantinhos...podendo estarei sempre por perto!!! Meu tempo agora tá mais curto que nunca!!!

Bjs e ótimo feriado!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Notícias

Olá pessoal, bom dia!

Só estou passando aqui pra contar que estou viva! rsrs
Tô desanimada...fui me pesar no sábado e vi que ganhei 450g....mas sem problemas...eu sei quão errada estou sendo na alimentação e AF esses dias.

A partir de agora vou ter que arrumar meus horários e prioridades. Quero muito emagrecer, mas meu desejo e meta principais agora é esse concurso. Quero me dedicar o máximo possível! Quero muito me sentir realizada no campo profissional, ter um bom salário. Claro que o concurso não é na área pra qual estudei (química), mas qualquer coisa que me satisfaça profissionalmente está ótimo, e outra, meu maior motivo pra passar nesse concurso é que já não estou feliz no meu atual trabalho, então, tenho que ir tentando novos desafios pra conseguir sair daqui. Não vou sair a toa, afinal sou funcionária pública, então, só saio arrumando outro cargo público melhor.

Talvez eu fique um pouco distante daqui, mas não quero me desligar, afinal, passar por aqui rapidinho não vai me atrapalhar, não é?

Vou tentando controlar a alimentação e ver meus horários pra conciliar a AF com os estudos...
Bom, eu venho aqui dar notícias de como andam todas as coisas na minha vidinha....rsrsrs

Espero que estejam todos bem, e quero desde já pedir desculpas se ficar ausente nos cantinhos de vocês. Gosto muito de todos!!!!


Bjs e tenham uma semana maravilhosa!