segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Notícias

Olá pessoal, bom dia!

Só estou passando aqui pra contar que estou viva! rsrs
Tô desanimada...fui me pesar no sábado e vi que ganhei 450g....mas sem problemas...eu sei quão errada estou sendo na alimentação e AF esses dias.

A partir de agora vou ter que arrumar meus horários e prioridades. Quero muito emagrecer, mas meu desejo e meta principais agora é esse concurso. Quero me dedicar o máximo possível! Quero muito me sentir realizada no campo profissional, ter um bom salário. Claro que o concurso não é na área pra qual estudei (química), mas qualquer coisa que me satisfaça profissionalmente está ótimo, e outra, meu maior motivo pra passar nesse concurso é que já não estou feliz no meu atual trabalho, então, tenho que ir tentando novos desafios pra conseguir sair daqui. Não vou sair a toa, afinal sou funcionária pública, então, só saio arrumando outro cargo público melhor.

Talvez eu fique um pouco distante daqui, mas não quero me desligar, afinal, passar por aqui rapidinho não vai me atrapalhar, não é?

Vou tentando controlar a alimentação e ver meus horários pra conciliar a AF com os estudos...
Bom, eu venho aqui dar notícias de como andam todas as coisas na minha vidinha....rsrsrs

Espero que estejam todos bem, e quero desde já pedir desculpas se ficar ausente nos cantinhos de vocês. Gosto muito de todos!!!!


Bjs e tenham uma semana maravilhosa!

3 comentários:

Mari Azevedo disse...

Primeira vez no teu blog, adoreeeei :) to te seguindo!
Beijão

ANA CHRISTIANE disse...

ESTOU AMANDO TE VER TÃO POSITIVA DIANTE DAS DIFICULDADES, SABEMOS QUE O CAMINHO É ESSE, COMEMORAR AS ALEGRIAS E LUTAR COM VONTADE DIANTE DOS OBSTÁCULOS!!!VC VAI VENCER JÚUH...TENHO CERTEZA DISSO...BASTA VC CONTINUAR CONFIANDO EM SI E SEGUIR COM VONTADE!!BJUSSSSS E UMA LINDA SEMANA PRA VC AMIGA

LU disse...

Oi Juh!!!
vc não pode desanimar!!
aproveite que esta focada em algo e deixe de focar na comida assim ajuda!!
estou contigo amiga, só nao deixe de nos dar noticias!
bjus