quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Voltando aos pouquinhos...

Olá pessoinhas, como passaram de ontem pra hoje??

Eu até que passei bem rs.
Como disse ontem, eu vou mudar pra conseguir emagrecer. É claro que não vai ser de um dia pro outro, mas aos poucos eu vou conseguir. Ontem até a tarde eu me alimentei bonitinho, na janta comi pouca coisa a mais que no almoço, mas depois acabei comendo alguns biscoitos recheados...não foram muito não, foi só pra tirar a vontade mesmo. Considero que me comportei muito bem perto de tudo que andava fazendo esses dias.
E sabem o que eu fiz também????


CAMINHADA!!! Pois é, pois é! Chamei meu namorado pra ir comigo, pois se eu invento de ir sozinha, logo desisto ou nem vou! Andamos por 1 hora! Cansei pra caramba! Tô completamente fora de forma, o sedentarismo está acabando comigo!
Hoje acordei toda travada e com as pernas doendo muito, mas vou me manter firme e caminhar hoje novamente!!!
Também tomei muita água ontem pra enganar o estômago e manter a draga mais calma....

É isso aí, aos pouquinhos vou voltando!!!!

obrigada pelo apoio e pelas visitas!!!

Bjooo e ótima quinta!

6 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

É ISSO AI JÚUH, ESSA ESCOLHAS DEFINIRÃO NOSSA VITÓRIA ESSE ANO.CONTINUE EM FRENTE E FIRME!! BJUSSSSSS MINHA AMIGA

Rosangela disse...

è isso ai ,aos poucos a gente vai entrando nos eixos
vamos conseguir temos um ano novinho para nos motivar bjs

LU disse...

Oi Ju!!
isso mesmo menina toma água, chá e sucos que a draga dorme a minha (Jurema) fica quieta quando me entupo de agua rsrs
força nas pernocas!
beijocas

bynna disse...

Isso mesmo amiga estou tbm começando do zero!estou postando minhas refeições rsrsrs para ajudar a me comprometer .. bjs e força.

bynna disse...

Isso mesmo amiga estou tbm começando do zero!estou postando minhas refeições rsrsrs para ajudar a me comprometer .. bjs e força.

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Caminhar é tudo de bom... logo esse incomodo passa e vc passará a curtir essa modalidade, rs*

Parabéns pela retomada da alimentação com equilíbrio.

Bom final de semana!

♥ Sucesso ♥
---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com