terça-feira, 1 de outubro de 2013

Apareceu a margarida!

Olá pessoal, tudo bem?
Tava aqui no meu trabalho, com preguiça, procurando algo pra distrair a cabeça (já que o dia todo foi bem corrido) e me lembrei do blog. Não que eu havia esquecido, mas é que eu não ando tendo motivos pra postar.
Vou contar o que anda acontecendo: estudos e mais estudos. Resultado: muita ansiedade e muita comilança. Parei de ir na nutricionista e sinceramente não sei quanto estou pesando pois ando comendo mais que uma porca. Sendo mais sincera ainda: desanimei geral.
Me olho no espelho e me acho horrível e acabo por sentir pena de mim mesma. Sim, porque uma pessoa que se vê horrível, que não está se sentindo bem com o próprio corpo, que sabe muito bem o que fazer e não move uma agulha pra fazer a diferença somente pq acha que não consegue, que não vai dar conta, é digna de pena.

Aiai...e o que eu faço? Por onde eu recomeço? Eu ainda não consegui encontrar essas respostas, e sei que a única responsável sou eu, só eu posso mudar isso.
Meu grande amigo já não tá fazendo parte do meu dia a dia e era uma das únicas pessoas que me davam animo e incentivo pra seguir em frente, então, venho aqui pedir pra vocês, encarecidamente, por favor, se alguém tiver como me ajudar...sei lá, algum método, alguma coisa, uma palavra amiga...preciso sair dessa fossa e não tô conseguindo sozinha....

Bom, vou acabar de fazer umas coisas aqui...se der certo passo por aqui amanhã.

Bjocas e ótimo restinho de dia *-*

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

recomece pelo começo!!!!!!!!!!!!!
beijos e lindo dia!

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

vc ja começou veio aqui, agora não pare, coninue e vc vai ver como as coisas desenrolam! beijosss

Carla disse...

Adorei! Continue assim