quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pra não dizer que sumi!

Oi pessoas, tudo bem?

Saudades do meu cantinho e de vcs, mas to muito corrida esses dias.
Não esou cuidando da alimentação. Estou preocupada em estudar e estou ficando ansiosa com isso. Resultado: estou comendo mais do que deveria.

Mas deixa eu correr atrás do meu futuro e o restante a gente cuida depois com muito carinho.
Claro que eu não vou desleixar...essa semana como to correndo atras de material pra estuda, tá complicado de tentar controlar qualquer coisa, caminhada só fiz na segunda e apenas meia hora....e tb é final da novela, não resisto!!! kkkkk Mas semana que vem preciso conciliar todas as minhas coisas pra não deixar tudo pra depois, não é?

Sábado vou me pesar...e acho que já engordei mais, olhe lá se eu não estiver beirando os 88 Kg de novo, mas tudo dá certo na hora certa....e eu não vou desistir de nada!!!! Vou vencer cada desafio, um a um.

Amigos, torçam por mim enquanto estudo pro concurso! Preciso muito conseguir passar!!!

Saudades de tds vcs!!!
Conforme der tempo eu passarei nos cantinhos...podendo estarei sempre por perto!!! Meu tempo agora tá mais curto que nunca!!!

Bjs e ótimo feriado!

8 comentários:

Bruna Marques disse...

Ei mocinha...estudar é bom passar no concurso é mais ainda, mas não deixe de pensar em vc na sua saude e arranjar um tempinho para vc, se alimente direito isso fará bem até para os estudos, e não suma daqui, falo por experiência própria. fiquei 3 meses longe e me acarretaram 8 kg a mais.. pense no estrago que pode acontecer.
Força e muitas beijokinhas procê

Fabi Lange Brandes disse...

espero que de tudo certo na pesagem ju
beijo

LU disse...

Oi Juh!!
entendo!
mas não precisa se jogar pras cobras também né rsrs
estou torcendo muito pra que vc passe
beijocs

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Eu sei o quanto é dificil conciliar esta vida corrida. ainda mais quando somos concurseiras ou vestibulandas.

Tente caprichar na alimentação para vc ter energia de sobra para tantas horas de estudo. Caminhar tb vai te ajudar a relaxar e a fixar o conteúdo, enquanto repassa mentalmente o que estudou no dia. Quando prestei Medicina na Fuvest, foi o que me salvou na época de simulados.

Comer a mais só vai deixá-la ainda mais ansiosa. Final de novela? Sempre são iguais. Nada que vc não possa acessar o resumo pela internet ou "fofocar" com alguém que assistiu. Se não der mesmo para perder, faça algo proveitoso durante os comerciais: separe as matérias, pesquise algum conteúdo complementar, separe sua roupa para a caminhada do dia seguinte, faça um lanche leve...

Vc vai conseguir! Eu acredito :-)

Bom feriado!

♥ Sucesso ♥
---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

Anônimo disse...

Fica tranquila e estude, mas com intervalos. Vc irá conseguir. Não deixe isso subir sua cabeça. Minha prima q estava estudnado p p vestibular ano passado estava emagrecendo, lutando para isso, mas com as provas e ansiedade do nada engordou 10kg.Então cuidado. Não precisa entrar na guerra agora para emagrecer,mas pelo menos manter. Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JU...VAI DAR TUDO CERTO AMIGA...FIRMEZA NOS ESTUDOS QUE VC CONSEGUE!!!!VAI SE CUIDANDO NA MEDIDA DO POSSÍVEL!!BJUSSSSSSSS LINDA E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

Nanda disse...

Eu sei como é difícil essa rotina! Eu também estou estudando muito, só que para o vestibular... É complicado ter que estudar muito, fazer exercício, dieta, e ainda sobrar tempo para atualizar o blog. Precisamos de um dia com mais horas! hahaha
Tente ao máximo controlar sua alimentação, mesmo tendo um dia corrido. :)
Estou torcendo para que você passe!
Beijos

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Também passei dias bem focados nos estudos, daí a minha ausência.

Estou na torcida por vc. Logo logo vc conseguirá chegar onde quer.

Bjos

Valber