segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Retrocesso

Olá pessoal, como estão?

Tô com saudades daqui, mas anda tudo tão corrido e com o foco tão grande nos estudos que acabo deixando de passar aqui.

Bom, como diz o titulo do post, estou em retrocesso com relação ao emagrecimento. Pesinho subiu e no ultimo sabado vi 87,2 Kg na balança. Não posso deixar subir mais de novo. Vou tentar controlar a alimentação a partir de hoje.
Não está sendo fácil. Fico nervosa ao estudar um conteudo e não entender, aí acabo comendo algo, ou então, mesmo sem estar nervosa, parece que existe a necessidade de estar mastigando pra conseguir estudar...acho que vou comprar uns chicletes....rsrss

Tá complicado conciliar trabalho/casa/estudos/emagrecimento.... estou focando muito nos estudos e deixando o restante pra tras. A vontade de passar é imensa!!!!

Bom, amanhã eu volto pra contar como estou. Já adianto que meu almoço não foi nada legal pq foi tudo na correria. Pela manhã eu comi uma fatia de pão de aveia light e 1 xícara de café. Almocei batatinhas fritas, 2 nuggets de frango e salada de alface e tomate. Trouxe uma pera para o lanche da tarde e pretendo ficar só na salada na janta....disse: pretendo! Não vou me comprometer sabendo que não estou focada no assunto, mas sei que posso melhorar! Descobri que tenho mais força de vontade do que eu imagino, basta eu realmente querer!!!

Tenham todos um ótimo dia!!

4 comentários:

LU disse...

Foca mesmo nos estudos, só não esquece de nós rssrrs
beijocas

Fabi Lange Brandes disse...

é complicad mesmo, mas vc tem que se esforçar seguir adiante, sempre
beijo

Emagrecimento Sem Segredos disse...

É difícil mas vc consegue! Vamos lá mocinha, foco e determinação. Vc é capaz!!

bjos

Valber

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH...SEI QUE VC QUER MUITA PASSAR E VAI CONSEGUIR...MAS NÃO SE COBRE TANTO AMIGA!!!CONTINUA SE CUIDANDO DENTRO DAS CONDIÇÕES...ESSA FASE CORRIDA VAI PASSAR E LOGO VC ESTARÁ FIRME E NO COMANDO TOTAL DE NOVO!!BJUSSSSSSSSS