segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bom dia!

Olá pessoinhas!

Passando rapidamente pra desejar um bom dia a todos e pra contar que me pesei no sábado: 89,2 Kg....estou enorme.

Prefiro nem comentar sobre o fds...

Hoje não estou legal, pensamentos chatos de que não consigo fazer nada certo, de que tudo vai dar errado, etc... logo passa, isso sempre acontece.

Ainda não entrei no ritmo de RA, nem sei se vou entrar...aff, desculpem, hoje estou deprê!!

Alguém me dá uma luz!!!! O que eu faço??? Tô pra lá de Bagda com minhas metas e sonhos... parece que nada vai se concretizar.

Bjo e ótima semana a todos.

3 comentários:

Fernanda Soares disse...

Bom dia Ju, se anima ai vai!!! Bom, como vc perguntou, eu eliminava entorno de 1,5kg por semana com a dieta do sanduiche!!! Tem ela na abinha dos menus no meu blog... Ve se vc gosta e se anima a fazer! A dieta Dukan tbm tá bem legal... Agora não vivemos apenas de presunto e ovo! kkkkk... Da pra fazer pão dukan, e outras várias receitinhas maravilhosas!!! Procura alguma dieta que te motive, que te de vontade de ir as compras e seguir firme!!! Beijos!

Patricia disse...

Oi Juhhh bora de Dukan então? eu tb tô tentando, são tantas meninas na blogsfera que deu curiosidade e vontade de turbinar este emagrecimento, ta certo que tenho do meu lado a gastroplastia, nem que eu queira como muito, mas acabo comendo purpurinados demais... força e foco que vc encontra o rumo bjokas...

projet0vida disse...

Booraa correr atrás do preju gata!!!
FOOCOOOO!!
FOOORÇAAA!!
Nada de desanimar/desistir nãão!!!
Precisando é só dar um grito ;)


:*