sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mudanças

Oi pessoal td bem?
Tô sumidinha neah? Mas é que tava com mto trabalho por aki, completamente sem tempo!!!

Bom, vim contar que continuo controlando minha alimentação, só não fiz mais caminhada...tava chegando em casa hiper cansada, ao sentar eu praticamente "me desmontava", mas o resto continua caminhando bem, graças a Deus.
Estou menos nervosa tb, parece que estou aprendendo a controlar.

Bom, hj eu acordei "de revestrés" (como dizemos aki). Me olhei no espelho e me achei a pessoa mais feia do mundo O.o.... Gorda, enorme e meus cabelos feios....

Ontem eu já havia marcado com a cabeleireira pra cortar meus bebelos pq estão com as pontas bem estragadas, por conta da progressiva e das mechas, mas daí hj liguei pra ela e revoltei: quero tirar as mechas!!!!
Aff, sei lá. Ela questionou o porquê, disse que ele tá bonito, mas já que eu quero ela tira então...resolvi passar um vermelhinho uhuu...nada exagerado. Como estou com mechas, não posso passar um vermelho claro, então já pedi pra ela um tom mais escuro, mas que possa se ver que é vermelho, pq das outras vezes que eu passei vermelho escuro, só via o vermelho no sol....Ela disse que onde tem as mechas vai ficar um vermelho mais claro....acho que vai ficar legal. Posto fotinhas quando puder do resultado!!!!
Seja o que Deus quiser...espero que eu não me arrependa hehehehe. Bom, se me arrepender eu "jogo" as mechas de volta....rsrs

Olha eu numa fotinha recente (Natal-2012)




Agora fotinhas com o cabelo mais escuro








E aí, o que me dizem???

Bom, por hoje é só. Vou ver se me peso amanhã e se der venho contar pra vcs, amanhã to sem pc :/

Bjo e ótimo restinho de sexta-feira!

5 comentários:

Nathy disse...

Ola, adorei seu cantinho...
Que bom que esta bem na RA, jaja com tudo em ordem voce volta para AF.
Eu gotei mais de voce com cabelo escuro :)
Beijokas e bom final de semana

Anônimo disse...

Continua firme com a alimentação, mesmo sem caminhar, vai dar resultado... TEnha um otimo fim de semana! bjs

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Tá bonito o novo visual! Curti.

Anônimo disse...

É sempre bom mudar o visual, pois nos aumenta a autoestima. Agora, menina, você precisa fazer atividade física, não só para ajudar no processo de emagrecimento, mas por saúde em geral. Faz um bem danado, te dá disposição, muda sua visão. Escolha algo que você tenha prazer em fazer Ju, porque é algo que não será só até você eliminar os quilinhos que quer, mas sim algo que é pra vida toda.

Ótimo final de semana querida, beijos
Lele
http://me-miras.blogspot.com.br/

Lu Novaes disse...

O vermelho nas mechas vai ficar muuutio legal! Só é ruim pq a tinta em cima do cabelo descolorido desbota bem mais rapido!!! Mas vai ficar lindo! Ja usei vermelho por um tempo e adorei!!!

Beijinooo