sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sexta-feira!

Olá pessoas, tudo bem!
Ah, como eu adoro sexta-feira...só pelo fato de saber que amanhã eu não tenho que vir trabalhar( eu não gosto do meu trabalho nem a pau!)

Bom, ontem o meu dia não foi bom....recomeçar é difícil, tenho muitas recaidas. Como comentei ontem, até a tarde foi tudo perfeito, meu problema é a noite...alguém tem alguma dica do que posso estar fazendo pra controlar essa draga depois das 18h???
Ontem não fiz caminhada pois choveu muito aqui :( mas se hoje não chover eu vou andar de novo \o/
Ainda estou com dores nas pernas, que coisa não??? O que o sedentarismo faz com a gente....espero me acostumar logo e pegar gosto pela caminhada. Não posso desanimar de forma alguma, quero muito emagrecer!

Bom amigas, por hoje é só. Tá muito corrido aqui no trampo, tanto que hoje só consegui vir postar esse horário.

Bjos e ótima sexta!

2 comentários:

Fernanda Soares disse...

Tranque em um armário os tais biscoitos que tanto te perceguem, ou melhor NÃO COMPRE MAIS. Caso o ataque por doce apareça, coma uma banana assada com canela e em seguida tome um copão de água. Vc vai ver como isso vai te deixar saciada. Ah! E não volte aos pouquinhos, isso de voltar devagar não vai te ajudar, vc já vai ter em mente: Ah tá melhor que antes, ah se eu comer só uns biscoitinhos não tem problema pois antes eu comia muito mais, e etc... Estes pensamento sabotadores só te atrapalham! É da noite pro dia SIM que voltamos pra R.A! Não só da noite pro dia, mas tbm pode ser de um minuto pro outro. É melhor vc se encher de força de vontade e foco e voltar com tuuuuudo! Não me leve a mal por te dizer essas coisas, torço por vc! Eu já passei por aqui antes e te disse que foi a partir do seu blog que me inspirei em fazer o meu, conheci o seu lá na época da comunidade do Vigilantes do Peso no orkut... Boa sorte, sucesso e foco!!!

Rosangela disse...

eu tenho o mesmo problema que vc a noite ,mas quando to focada fica mais facil achar solução. tem que entrar de cabeça comigo so funciona se eu estiver 100por cento no negocio
bjs e força ai