quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Só pra constar presença.

Bom dia pessoal, tudo bem?

Passando aqui só pra constar presença.
Ontem não tive tempo de aparecer por aqui. Está muito complicado no meu trabalho, tô cuidando do meu serviço e do de outro funcionário que está de férias. Sem contar o fato de que eu não suporto mais trabalhar aqui, mas as circunstâncias me obrigam a permanecer... :/

Bom, quanto a RA, ainda nada feito. Não tenho conseguido fazer uma alimentação boa, nem AF. Apenas estou cuidando de tomar muita água e controlando o máximo que posso pra não exagerar. Tenho comido bem menos do que esses tempos, mas claro, não é o suficiente, porém, enquanto eu não encontrar dentro de mim a força necessária pra realmente fazer tudo certo, vou indo assim, tentando comer menos pra não engordar mais.

Tenho lido vários artigos sobre dietas e tal. Tenho visto que muita gente está adepta a dieta Dukan. Até queria tentar, mas me conheço e essa história de me privar de comer as coisas não da certo.

Obrigada a todas que passam aqui me dando força e incentivo!!! Vocês são muito importantes pra mim.

Beijos e ótima quinta!

Um comentário:

Bruna Marques disse...

oi Bonita,
O importante é nunca desistir, restrição de alimentos não levam a lugar nenhum vc esta certa tb concordo, estou feliz com a dieta dos pontos.
Bjokinhas