terça-feira, 13 de agosto de 2013

precisando acordar!!!

Olá, bom dia minha gente, tudo bem?

Bom, hoje não tive retorno na nutri, só na sexta, mas quero ver se a partir de hj consigo vir aqui postar todos os dias (ou quase todos)...isso se eu conseguir, pq meu trabalho tá terrível (eu ainda jogo o telefone na parede), muita gente pra atender, mas fazer o que né? rsrs

Bom, agora vamos a sinceridade. Depois que fui na nutri, nos primeiros dias segui o cardápio que ela passou e todas as "instruções" dela a risca...os dias foram passando e eu fui diminuindo o meu foco até que ele praticamente ficou zerado...aí a minha pessoa especial me abriu os olhos. As vezes a gente acha que ta fazendo as coisas bonitinho e nem percebe que está se enganando, mas ainda bem que existem pessoas que querem o nosso bem e nos fazer ver o quanto estamos errados!!!

Então, minha ficha caiu! Ontem mesmo já tratei de rever algumas coisas pra realmente recomeçar e fazer  com que minhas atitudes tenham sim um bom resultado...resolvi fazer valer a pena meu esforço. E não é só pra emagrecer não, viu minha gente? É que eu tô estudando pra outro concurso, mas estava estudando, digamos, "nas coxas", e isso tb vai mudar. Fiz um cronograma e creio que se eu pegar direitinho, com vontade e foco, dessa vez eu fico dentro das vagas disponíveis.

Em relação a nutri, eu ainda não decidi, mas muito provavelmente eu não continue fazendo acompanhamento. Vou fazer sozinha, mas com consciência e agregando as instruções dela no dia a dia. Tenho todos os cardápios e vou tomá-los como base.

Hoje eu já me alimentei dentro do que os cardápios sugeriram... 2 torradinhas light integral, 1 xicara de café e pouco menos de 1/2 mamão papaya pequeno. Estou aqui com minha garrafinha de água na minha frente pra eu não esquecer de beber e vou fazer AF no mínimo 3x na semana, nem que seja um pouco. Preciso parar de me agarrar a qualquer coisa como desculpa pra não fazer isso ou aquilo.]

Bom, por hoje é só!!!!!
Estou tentando arrumar um tempinho pra passar na casinha de vcs, mas tá dificil...prometo que vou dar um jeitinho hj a tarde!!!!



4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oi Ju. o que importa é acordar e traçar um objetivo, que isso seja pra vida toda, tá?
beijos e pense bem nas suas decisões, sempre...
acredite em vc!

Vivi Sampaio disse...

Que bom que percebeu que tem que fazer diferente! Boa sorte e força para mudar o q e preciso!
Beijão

Lívia disse...

Não importa o caminho, desde que os resultados apareçam...
Boa sorte.

Viviane Fernandes disse...

Oiiii,

Fiquei um tempão longe daqui, mas to voltando agora com um blog novo "Me Pega às 8".
Dá uma passadinha por lá.

Beijos