quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Notícias

Bom dia!!!! Tudo bem por aí?

Aqui tudo está bem, graças a Deus. Um pouco desanimada, confesso, mas vou seguindo.
Bem, hoje fui na nutricionista e o pesinho deu uma subida.
Resultado de uma semana onde não fiz nada do cardápio dela, nem caminhada. Pra ajudar, gripe. Comia pouco, mas nada do permitido. Viu só no que dá fazer isso Dona Juliane???

Bom, agora resta correr atrás do preju. Hoje ela me passou um novo cardápio e estou disposta a seguir pra ver no que vai dar.

Sabe, estive pensando. Não sei se ja contei aqui, mas eu não consigo ficar presa e seguir exatamente um cardápio, ou seja, nem a pau que eu sigo 100% o cardápio da nutri. Será que compensa eu continuar indo lá? Não seria melhor eu tentar sozinha por em prática o que já aprendi com ela?
Sinceramente estou em dúvida quanto ao que fazer, mas eu ainda tenho mais um retorno pra poder resolver direitinho....

Bem, por hoje é só...serviço tá muito lotado e de hoje em diante vai ser pior ainda pq vamos tentar colocar uns problemas em ordem.

Bjos e ótima semana!

3 comentários:

Unknown disse...

Pra mim incentiva ter alguém pra quem "prestar contas" de tanto em tanto tempo, mas de repente pra ti não funciona assim... Pensa no que te faz melhor!
Beijos

Anônimo disse...

Tbm não consigo seguir um cardápio fixo. Tenho que ter um milhao de alternativas, senão eu como de "pirraça", rsrs. Por isso que faço Vigilantes do Peso - foi a única maneira de ter sucesso na redução de peso.

Talvez vc devesse adotar uma outra estratégia mais flexivel, tbm.

Fabi Lange Brandes disse...

ai guria, sabes que eu tbm não consigo?????
beijos, fique bem, não desista
força e foco menina