segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E lá vem o Natal!!!! Bora emagrecer??

Oiii minhas amigas td bem???
Bom, vamos lá!


Semana passada eu passei aki falando que eu tava retornando e tal. A semana toda foi até bonita, mas no fim de semana eu fiz umas cakinhas.....rsrsr
Mas, já acordei e tô pronta pro Natal!!!

Como assim, Natal??





é galera....falta pouco menos de 01 mês pro Natal e agora que eu resolvi acordar pra RA....espero ter realmente acordado e parar de fazer cakinhas, principalmente nos fim de semana!!!

Hoje eu comi pouco.....pouco mesmo!!!
E eu vou tentar fazer isso todo dia! Vou tentar ser bem radical, na medida do possível.
Eu até ia tentar fazer a dieta da USP, ou a Japonesa.... mas não adianta eu querer me prender, isso não funciona comigo!

Então, eu vou tentar comer o mínimo possível e voltar a caminhar, pra ver se isso resulta em alguma coisa!!!
Sinceramente não sei meu peso atual. No sábado eu pesei 81,6 kg, mas não foi na balança de sempre, nem na drenagem, mas vou tomar esse peso como base pra ver qto eu consigo eliminar essa semana.

Amanhã passo aki, conto a alimentação de hoje e vcs vão me ajudando aí pra eu não desistir!!!!

Agora vou ver se passo no cantinho de vcs!


Bjos!!!!

5 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI JÚUH...SAUDADESSS DE TU LINDONA... EU CONCORDO COM VC...ESSA DIETA É RESTRITA PRA CARAMBA...MAS ME DOU BEM COM ELA, É A ÚNICA QUE FIZ COMPLETA!!! SABE AMIGA...TÔ DESESPERA, EM PLENO FIM DE ANO CHEGUEI A PESAR 87KG...UM RETROCESSO TOTAL!!! TÔ PERDENDO ROUPAS, COM ASSADURAS, ESTIMA TÁ UM LIXO E COM DORES!!! COM ESSA DIETA CONSIGO ME DESINTOXICAR BEM!!!! FAREI POR 7 DIAS, MAS ACREDITO QUE O SEU MÉTODO SERÁ TÃO EFICAZ QUANTO!!!! O NATAL TÁ CHEGANDO E NÃO QUERO PASSÁ-LO TRISTE!!! ENTÃO BORA AFINAR!!!!BJUSSSSSSS FICA COM DEUS AMIGA E BOA SORTE PRA NÓS

Bruna Marques disse...

Oi bonita,é isso ai, tem que pegar firme, temos menos de um mês mas pense, se eliminar 1kg por semana, passará o natal fora da casinha dos 80, olha que delicia, eu quero muito passar o natal com 75kg ou menos e tenho certeza que vou conseguir.
Amada nada de idéias mirabolantes para emagrecer, todas nós sabemos o caminho e vc esta pensando no caminho certissimo, R.A e A.F isso é td.
Um grande beijo no coração e muita FORÇAAAAA..

Fernanda Soares disse...

Oi Juuh! Que bom q está de volta! Força na peruuca! Bjuuuuu!

Fernanda Soares disse...

Oi Juuh! Que bom q está de volta! Força na peruuca! Bjuuuuu!

Fernanda Soares disse...

Oi Juuh! Que bom q está de volta! Força na peruuca! Bjuuuuu!