sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quanto tempo!!!!

Essa é a melhor palavra que define o que sinto aki do meu cantinho e das minhas amigas blogueiras....

Mas eu não vou ficar me enganando, passando aki só pra contar que estou mal na RA e bla bla bla
Já vou pra minha 4 sessão de drenagem e sabem quanto eu eliminei??? NADA!!!

pensa numa pessoa desanimada...eu estou o dobro do que você imagina, mas não estou conseguindo encontrar o caminho de volta. Isso pq numa semana faço td certinho, daí nao vejo resultado na balança, então, relaxo outra vez....e assim estou caminhando, semana a semana.

Minha meta de acabar outubro com 77 ou 78 Kg foi em vão....cheguei com 81, vê se pode!!!

Estou me sentindo um verdadeiro bolo fofo!!!!!!

Eh, não adianta reclamar...a vida é feita de escolhas e no momento minha escolha ainda não foi tomada, então não fico nem na RA, nem longe dela....é meio termo....e as coisas tendem a piorar com o fim de ano se aproximando.....

Amanhã vou fazer mais luzes no cabelo...quem sabe assim eu me animo....e domingo tenho concurso....esse fim de semana tb vai ser bem animado por aqui: 3 dias de shows, com: 12/11 Maria Cecilia e Rodolfo e Munhoz e Mariano, 13/11 Gustavo Lima e 14/11 Jorge e Mateus.... quem sabe com essa festanaç toda eu não me anime de novo?????

Bom minhas amigas, enfim, passei aki só pra contar que estou viva e quando eu achar que estou no caminho certo de novo, eu voltarei a postar!!!

Bjos,....ah, to aki torcendo por cada uma de vcs!

5 comentários:

Liliane disse...

Espero que a festança não te anime a comer as guloseimas da rua, rs.
Volta a fazer Ju! É difícil pra caramba, mas assim que vc vir o primeiro pesinho indo embora vc se anima de novo.
Ótimo fds!
Bjokas

Bruna Marques disse...

Oi Ju, td bem flor?
Qto tempo hein sumida...não desanima não, retomar é dificil mas pense em td que já conquistou.
Flor como vc fez estas fotinhos do antes e depois?

Bjinhos

Bruna Marques disse...

Ei bonita..como esta o findi??? Espero q tenhacurti os shows..
Tem um selinho te aguardando no meu bloguinho.
Bjokinhas

Bruna Marques disse...

ei psiu..kd tú???como foi o feriado, shows e a R.A...mande noticias.
Bjokas

LeDesigner disse...

Volta Ju!!!!! Não te abandona!!
Beijos!