terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Desabafando pra não desabar ... to mals

Oi minhas amigas boa tarde!

Bem, ontem passei por aqui, contando da bronca q levei e tal...disse q iria me animar, fazer as coisas certas.
Bem, até a janta eu fiz td certinho, até caminhei. Mas como comi bem pouco durante o dia todo, a draga apareceu a noite. Não comi demais, mais comi miojo e sei q não devia.



Bom, o fato não é esse. Não sei na cidade de vcs, mas aqui na minha, o comércio a partir de ontem ficará aberto a noite e a gracinha aki saiu pra dar uma volta e pra devolver uns condicionais de roupa que havia pego.

Detalhe: é o 2° condicional que pego, com pelo menos 15 blusas, e nenhuma deu certo!
Daí, a dona da loja, inconformada por eu não ter ficado com nenhuma das 30 blusinhas que experimentei, resolveu ir comigo procurar mais blusas. Ela separou alguma, levei pra casa experimentar mais 15 blusas e adivinhem???? NENHUMA! é isso mesmo, nenhuma!
me senti um verdadeiro lixo! Umas pareciam capas de botijão de gás, na outra parecia que eu tava gravida, com outra parecia mais gorda que já estou, e outras ficavam aparecendo essas banhas horrorosas. Simplimesmente comecei a chorar.
E o pior de tudo não é o fato de nenhuma blusa ter ficado legal, é que nem mesmo eu vendo como estou tenho animo pra emagrecer. Eu não sei. Ultimamente tenho me encontrado em um estado de desanimo completo que dura ja tem mais de um mês. E não é desanimo só com o emagrecimento, é com tudo: trabalho, familia, namorado... parece que tem uma nuvem negra em cima da minha cabeça.... só sensações negativas, pessimismo, desanimo, falta de vontade....só tenho vontade de dormir, dormir e dormir.....e comer.

Eu não sei mais o que faço. Não compreendo se isso é por ver que o fim do ano tá aí e eu não alcancei meus objetivos de emagrecimento (aliás, alcancei, mas deixei escapar tudo de novo). Pensem como estou: eliminei 13 Kg e recuperei 6.... desanimo total....e eu não exagerei na comida pra por a culpa nela...só por Deus o que acontece... bom gente, desculpa esse hiper post, mas eu precisava desabafar...estou desabando aki sozinha!


ótimo dia a todas vcs!

6 comentários:

Marcela disse...

EI ENGORDEI 4 KILOS, TAMBEM TAVA DESANIMADA, RESOLVI ENCERRAR O ANO PELO MENOS MANTENDO.. PQ E TRASH VIU...
MAS SACODE A POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA... BEIJOSS

LeDesigner disse...

E se tu tivesse recuperado todos os quilos?? Faça algo enquanto é tempo! Procure uma psicóloga! é serio! vai te fazer tri bem...tu tá meio depressiva amiga..e isso é uma bola de neve..tu precisa de ajuda especializada! Vai por mim! Ela até vai te receitar alguma coisa pra tirar a ansiedade e tu vai até emagrecer! Vai por mim!! Quero muito que tu fique bem..não gosto de te ver triste!

Cihh disse...

Bem, sei exatamente o que é isso. Você está precisando de algum estímulo, isso é um fato! Faça alguma coisa, menina. Não fique ai parada chorando, pensando no que fazer. Tente, não desista, você conseguiu uma vez e pode conseguir de novo. A vida é cheio de altos e baixos, e saiba que depois da tempestade, vem a bonança, não fique lamentando, trace metas e cumpra-as, não se sabote, vc sabe o que é certo e errado, então a escolha esta nas suas mãos....

Bola pra frente, garota.

Beijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

JÚUH...SEI COMO VC SE SENTE...VC ESTÁ ENTRANDO NUM CICLO VICIOSO DE TRISTEZA E PRECISA SER MAIS FORTE QUE ISSO!!! OLHA , PRIMEIRO VEJA O QUE É POSSÍVEL MUDAR NA SUA VIDA NO QUE DIZ RESPEITO AS OUTRAS ÁREAS, DEPOIS VÁ DEVAGAR SEM SE LAMENTAR PELO QUE JÁ PASSOU!!! VC RECUPEROU SEIS...MAIS AINDA TEM UM SUPERAVIT DE 7 KG DE CONQUISTAS!!! NÃO DESANIMA AMIGA...VC É LINDA E PRECISA LUTAR!!! TENTE PRIMEIRO MUDAR SUA CABEÇA...AO DESPERTAR AMNHÃ PENSE..."HOJE VOU MANTER MEUS PENSAMENTOS POSITIVOS PQ SEI QUE SE EU ME MANTIVER NESSE MAR DE COISAS RUINS , VOU ME AFUNDAR AINDA MAIS!!!" LUTE AMIGA...VC É MAIS FORTE, DEIXE A GUERREIRA QUE HÁ EM VC DESPERTAR NOVAMENTE!!! LEMBRE O QUE VC FEZ DA OUTRA VEZ E QUE DEU TÃO CERTO E FAÇA IGUAL...NÃO SE DESESPERE!!!!SEI QUE CONSEGUIRÁ!!!BJUSSSSS E FÉ EM DEUS

Anônimo disse...

Acho que é a hora de você procurar ajuda profissional, e não pela questão de remédios, mas de acompanhamento psicológico e teraupeutico. Primeiro, você precisa descobrir o que está te causando esse desequilibrio emocional para tratar. A falta de ânimo e a tendência a engordar são só reflexos de algo mais profundo. Não adianta ficar dizendo para vc não desistir, lutar e tentar emagrecer, você precisa de orientação especializada, resolver outras questões da sua vida.É isto. Bjs

Mel Mudanca disse...

Ju, vc ta vendo só o lado ruim de tudo...vamso olhar por outro angulo? Quer ver que pessoa LINDA e CHEIA DE COISAS BOAS, vc é ?
Olha só:
- vc tem uma familia( tem gente que nem isso tem) eu moro sozinha..familia toda longe no interior.
- Trabalho - Ju, quantas pessoas sem emprego, sem salario...bom ou ruim...vc tem um...
- Namorado - Ju, tô sozinha a quase 2 anos..so ficantes..pois nao me achei.. e vc com um amor do lado...

Olha, vc ta cheia de coisas boas..só falta vc perceber...nao sou crente...pelo contrario..
Mas Deus te deu saude, e tudo isso... que tal , mudar essa energia, fazer um 2012 diferente?

Se quizer te ajudo viu...vamos la...valoriza vc, e tudo que vc tem.. corpo é importante? ok..é..mas nao é tudo... acredite.