quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Rapidinhooo

Oi minhas amigas, td bem?

Passando aki rapidinho só pra contar q ainda tô depre pq não consigo mais emagrecer...mas por enquanto eu desisti...vou só tentar mesmo é manter o peso que estou, afinal, com essas festas de fim de ano prometer dieta é meio impossível, então, vou só mesmo é tentar cuidar pra não voltar pros 89Kg.

Tô passando também pra desejar à vcs minhas amigas um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!!!
Que Deus abençoe cada uma de vocês e suas familias. Que o próximo ano seja repleto de muita paz, amor, felicidade, saúde e força de vontade pra alcançarmos nossos objetivos.
Gostaria de agradecer à todas que estiveram comigo esse ano me dando apoio e me ajudando a desistir. Cá estou estou com minhas promessas de que em 2012 virei com mais garra pra alcançar meu objetivo, e espero contar com vocês novamente!!!!

Bom, por enquanto é só.
Estou desejando feliz natal e feliz ano novo pra vcs desde já pq semana q vem tô sem net e ando sem vontade de passar por aki......

Bom, espero que vcs continuem firmes por aí e nada de jacar nessas festas!

Bjos e até a próxima!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não pode desistir moça!
Tente manter pelo menos.. Quando a gente desiste parece que depois fica bem mais dificil!
Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

oi menina.... desiste não que tudo vai dar certo
feliz natal e lindo ano novo
que sejamos magras
beijos

Nosso emagrecimento disse...

Ju, não desiste não, tente encontrar dentro de vc a motivação certa e tenho certeza que irá retornar com tudo,bjosss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH...DESANIMA NÃO...BUSCA FORÇA DENTRO DE VC E LUTA AMIGA...VC É LINDA!!!AMEI TER TE CONHECIDO ESSE ANO, VC É UMA AMIGA MUITO ESPECIA!!!FELIZ NATAL E BENÇÃOS SEM FIM PARA VC E SUA FAMÍLIA EM 2012!!!!BJUSSSSS

Aprendiz de Low Carb disse...

Naõ fica triste..para..pensa e volta pra gente! Queremos muito te ajudar..espero que tu queira também...Mas a gente sabe que tem que querer muito né amigo? Porque não é nada fácil...da vontade de mandar todo mundo pra PQP..
Beijos e um FELIZ NATA E ANO NOVO!!
BEIJOS!!

Mel Mudanca disse...

É claro que nem sempre as coisas acontecem como queríamos que acontecessem. Existem momentos em que sentimos que estamos buscando algo que não está reservado para nós, dando murros em portas que não se abrem, esperando milagres que não se manifestam. Ainda bem que as coisas são assim, se tudo andasse como a gente quer, em breve não íamos ter mais assunto para escrever o roteiro dos nossos dias. Quando estivermos diante de situações que não conseguimos ultrapassar, relaxemos. O Universo, embora não consigamos compreender, continua trabalhando por nós em segredo. Nestes momentos em que não podemos ajudar, preste atenção as coisas simples da vida - no por do sol, nas pessoas que passam na rua, num livro - é a melhor maneira de colaborar... Nunca perca suas esperanças, pois algo de bom sempre lhe está reservado.

(Cris Quintana)

Bom para pensar. Boa noite minha amiga. Beijuuu e saiba que um novo ano esta ai..2012 começa todo em branco, pronto para nós escrevermos uma nova historia..conta comigo, e nao fica triste nao.. ok... ;-) conte comigo mesmooooo

Thássia S. disse...

Oi!! Natal já passou e agora é hora de rever as metas, os objetivos, ver o que foi bom, o que não foi e o que pode melhorar! Desejo a você muita força e garra pra conquistar este ano que se inicia! Ele é seu, é nosso! Podemos! Está apenas em nossas mãos!! A missão foi dada, vamos cumprí-la? Feliz 2012 com muita saúde, paz e amor pq o resto fica por nossa conta, neh!? Bjaummm no S2