quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Assim não dá!!!

Oi amigas!
passando rapidinho pra dizer que estou decepcionada comigo mesma.
Caramba, no inicio da semana eu tava com tanto animo, e hj conclui que ele ja foi todo pro ralo.
Não que eu esteja comendo mundos e fundos, estou na minha proposta de comer bem menos, mas estou me sentindo fracassada por não estar conseguindo manter a linha 100% e comendo uma bobeira ou outra durante o dia.....

Errar é humano....faz parte né???

O problema é que no meu caso já está se tornando burrice pura!!!!
Não estou conseguindo me cuidar desde agosto....e só venho engordando....pelo menos no ultimo mes eu consegui fazer o pesinho parar.... mas to triste mesmo assim.

Alguma idéia pra tentar levantar meu astral...?

Bom, deixa eu trabalhar agora.
Ah, meninas, eu ando vendo o blog de todas ,as como esta muito corrido, não to deixando comentarios.
Mas quero deixar um parabéns especial pra Bruna, do blog cantinho da Brunella, que eliminou bem este mês e está correndo atras das suas metas. Também pra nossa Amiga LeDesigner, do blog 80 Dias para Emagrecer, que está se programando, fazendo td direitinho pra alcançar suas metas...até comprinhas pra ajudar nisso ela fez!!! E também pra Aninha Oliveira..gente, quanta garra tem essa amiga!!! Já eliminou muitos kilos em poucos dias....ai que invejinha boa! Pena que eu não consigo seguir essa dieta dela....

Mas parabéns pra todas essas que citei e todas as outras q tenho no meu cantinho e que me visitam deixando carinho e apoio.... obrigada de coração!

Bjuus

3 comentários:

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI JÚUH...OBRIGADA PELA FORÇA AMIGA...ESTÁ DIFÍCIL AQUI, MAS PRECISO DE FIRMEZA!!! OLHA...ESSA DIETA PARECE DIFÍCIL QUANDO VC OLHA O CARDÁPIO, MAS QUANDO VC COMEÇA A FAZ~E-LA , PARECE QUE SEU APETITE VORAZ DESAPARECE...SINTO COMO NA ÉPOCA EM QUE TOMAVA SIBUTRAMINA, ELIMINAVA RÁPIDO, FICAVA LIGADA DEMAIS E ATÉ NEM CONSEGUIA DORMIR...COM ESSA DIETA ME SINTO ASSIM...FORA QUE O METABOLISMO ACELERA DEMAIS...QUENADO SINTO ALGUMA FOME, COMO UM PUNHADO DE FRUTAS OU CAFÉ COM ADOÇANTE!!! TÁ FUNCIONANDO...TENTA AMIGA!!!!BJUSSSS E NÃO TENHO DÚVIDA QUE VC VAI SE ENCONTRAR PQ VC É UMA GUERREIRA!!!BJUSSSSSSSS

Keila disse...

Uma dica: AME-SE!!! Encontre a guerreira que há dentro de vc! Sei que vai encontrar! Basta ter força de vontade e iniciar a RA... Sei bem que não é fácil, mas para sentir-se melhor, é necessário ter iniciativa, parar de lamentar-se e aprender com os próprios erros. Acredito que é bem melhor olhar-se no espelho e dizer todos os dias: SOU LINDA!!! Basta apenas encontrar o equilíbrio. Estamos no mesmo barco, então, FORÇA!!!!!!!!!!! Vc consegue!

Kinha disse...

imagina se você fosse como eu. Fica assim não. Sei que você vai acabar conseguindo.