sábado, 19 de maio de 2012

To viva viu gente???

Oi meninas td bem!
Eu só queria dizer que estou viva! hehehe....


A RA continua do msm jeito. Me pesei ontem e deu 88,2 Kg.... melhor q engordar, mas é q ta tendo festa aki e ta dificil controlar....assim q acabar preciso dar um jeito na minha vida!!!

Bom, eu nao passei aki esses dias pq entrei ontem de férias e como não tem ninguém pra substituir meu serviço 100% (digo isso pq quem ficou lá ta fazendo apenas o básico), então estive numa correria danada nessa semana pra deixar tudo em ordem... e confesso que nãoconsegui. Tive que encaixotar algumas coisas pra resolver qdo eu voltar...pouca coisa...rsrs (só duas daquelas caixas tipo arquivo, sem contar o que vai juntar nesses 15 dias). Volto pro trabalho só dia 04/06.


Essa semana estou festando e festejarei até dia 27/05. A festa aqui é muito boa.
Hoje tem Capital Inicial + Jota Quest e amanhã, João Carreiro e Capataz.
Na segunda tem o meu lindo Leonardo e eu estou ainda tentando um jeito de conseguir uma foto com ele, mas vamos ver o q Deus reserva né??

Ah, na segunda eu comentei que mudei meu cabelo. Vou colocar umas fotos aki. Não da pra ver direito pq não fiz muitas luzes, tenho medo de não gostar....também fiz progressiva e cortei ontem.

Ah, meninas, me perdoem não estar passando no cantinho de vcs. Durante essa semana coloco as visitas em dia pois vou estar um pouco mais tranquila...só na segunda q é mais dificil pq tenho q limpar a casa. Na terça é feriado aki pois é aniversário da minha cidade...bom neah???

Bjinhos e ótimo fim de semana.!







Estas 2 últimas foto foi no primeiro dia de festa....a arena estava lotada!!! Show de Maycon e Renato - gravação de DVD. Ontem foi show do Chiclete com Banana....adorei!!!! Bem animado!

Essa é nossa arena!





Quando conseguir mais fotos legais da festa eu posto aki!

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oba, que beleza, na minha cidade natal a festa é daki a duas semanas, vou festar o fim de semana inteiro, irei me acabar de tanto festejar
beijos e aproveite

Ana Christiane (Aninha) disse...

eita a festa aí tá animada ...saudadesss júuh...bjussssss

Mari disse...

Que delícia festa!!! Mas Juh... come antes de sair de casa e vai só pros shows... por mais tentador que sjea comer essas besteiras maravilhosas... elas só nos geram depois arrependimento e kilos (preciso pensar assim também... risos)
Beijos e uma ótima semana,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com