segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vamos tentar de novo aos pouquinhos? + visual + festa

Oi amigas td bem?

Aqui estou eu pra tentar novamente, devagar e sempre.
Ontem a noite eu passei numa farmácia e pude ver o estrago que o desanimo me causou. Vi 89,95 Kg. Eu nunca tive esse peso. Claro, me pesei a noite, ja tinha comido durante o dia e tal, mas não devo estar com o peso muito abaixo disso....umas 500g a menos talvez e olhe lá!
Então, eu hoje acordei pensando no que fazia quando comecei....e fazia tudo de poquinho pra não assustar!
Foi o que tentei fazer até agora.
Comi um pão frances com margarina e 1 xicara 50ml de café no café da manhã e meu almoço foi 4 colheres (sopa) arroz, 2 bifes pequenos de carne magra, 3 fatias finas de lombo defumado e um belo punhado de salada de repolho. Trouxe comigo uma maçã pro lanche da tarde pra não inventar de querer comer pão outra vez! rsrsrs....espero que eu consiga me controlar a noite, pois este é o meu maior problema.
Com relação a academia, eu ainda não decidi se vou, se não vou...eu não vou tem umas duas semanas, mas eu quero ir, tem horas que não quero...tô pensando em fazer caminhadas apenas, esse negocio de eu ficar fechada la me exercitando num ta legal.....sei lá, até a tarde eu resolvo.

MUDANDO DE ASSUNTO
Ah, amigas, sábado eu fui na cabeleireira e fiz minhas luzes e progressiva. Não vou postar foto pra vcs hoje pq meu cabelo tá extremamente nojento! Tá muito oleoso e eu só posso lavá-lo na terça a noite....então vou ter que aguentar essa nojeira até amanhã...daí eu tiro uma foto decente e coloco pra vcs verem. Se bem que as luzes não da pra ver mto bem, pois não fiz muitas e tb não são mto clarinhas, mas ficou legal.

Outro novo assunto: ah, que delicia! Essa semana começa a maior festa aqui da cidade e estou hiper empolgada!!! Talvez seja essa empolgação que está me reerguendo um pouco pra minha RA.
Querem vir pra festa??? Olha só que beleza!!!

Dia 17/05 - Maicon e Renato
Dia 18/05 - Chiclete com banana
Dia 19/05 - Jota Quest + Capital Inicial
Dia 20/05 - João Carreiro e Capataz
Dia 21/05 - Leonardo (meu lindo) + João Bosco e Vinícius
Dia 22/05 - Daniel
Dia 23/05 - Luan Santana
Dia 24/05 - Jorge e Mateus + Humberto e Ronaldo
Dia 25/05 - Fernando e Sorocaba
Dia 26/05 - Bruno e Marrone + Zezé di Camargo e Luciano
Dia 27/05 - Encerramento - final rodeio + show com Thereza Ruas (Gospel)

Quem puder vem conhecer a festa! É uma delícia!!!


Bjos e ótima semana minhas amigas!





5 comentários:

Dani Dubal disse...

olá flor!
que bom que está refletindo e se organizando pra manter o objetivo. O único cuidado que te diria pra ter é com a maçã, pois ele é rica em fibras e isso pode te dar uma fome gigantesca a tarde, o que pode te fazer querer atacar outra coisa, sempre como meia maçã com outro alimento, nem que seja outra fruta pois sei que pra mim ela é um "vilão" se vir sozinha, não sei se pra ti pode ser assim.
beijo e força!

Fabi Lange Brandes disse...

agora sim ju, com calma e aos poucos vais ver a beleza que é a mudança de habitos, aproveite essa mudança do visu pra se inspirar e ficar cada dia mais linda
beijos e lindo dia

Danyele disse...

devagar e sempre lindaa! Boa sorteee! me leva pra essa festaaa? hahaha beijooos

Juliane disse...

Reformulando e reiniciando... É isso ai!
Força e espero ver as fotinho de cabelo novo!

bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Manu disse...

Júhh lembra de mim vc tbm voltou a engordar... eu tbm na época do blog cheguei a 81... acredite se quiser mas tive a capacidade de chegar nos 98 recomecei tudo em março e agora estou com 90 denovo, estou na hidro, academia, nutricionista, massagem modeladora e muita força de vontade pq sinto vontade de sistir td dia, mas não vou... vou seguinr firme e forte....

bjussss

emanuellerodrigues@gmail.com