segunda-feira, 25 de junho de 2012

E por onde recomeço?

Oi minhas queridas, tudo bem?

Eis a pergunta que não quer calar em minha mente: por onde recomeço?

Eu sinceramente não sei...estou tentando mentalizar coisas boas, e tentando inicialmente comer menos. Acho que já é um bom passo, não é mesmo? Afinal, não é do dia pra noite que vou emagrecer, muito menos ficando sem comer.

Não estou colocando metas, me desafiando. Quer dizer, meu desafio essa semana é me controlar na alimentação e principalmente nos doces. Acho que se eu ir cortando as coisas devagar não vai ficar tão pesado e eu não vou desistir de recomeçar!

Então é isso. Não é um recomeço, é uma tentativa de comer menos e tentar escolher melhor os alimentos pra daí sim recomeçar, pra que eu não me perca no caminho!
Quero reaprender a emagrecer, como foi no ano passado. E se no passado eu consegui, por que hoje eu não conseguirei?

A vitória só depender de mim mesma, mas com certeza com o apoio e incentivo de vocês, o fardo fica mais leve, então, conto com cada uma nesses meus novos passos....estou engatinhando rumo ao recomeço....e depois, que venha a vitória!

Um grande abraço e um agradecimento especial às queridas que mesmo vendo meu desanimo esses tempos passaram por aqui deixando uma palavra de apoio. E principalmente (novamente falando), pra Manu, que me envia e-mails carinhosos, com dicas e apoio......eu vou conseguir com a ajuda de todas vocês!

Muito obrigada e rumo à vitória!!


Bjos

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Jú!
Tenho certeza de que vc vai conseguir. Também sei que não é fácil e muito menos existe uma "receita de bolo" para que tudo dê certo, por isso mantenha o foco!

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

júuh..nunca duvidei de ti amiga...venho acompanhando vc a tempos...conheço tua garra e sei que vc pode alçar vôos bem altos mesmo... vai assim mesmo amiga...devagar, escolhendo melhor o que come, comendo um pouco menos...vai sem pressão...sem pensar em peso...só se conectando com vc e relembrando a trilha que vc percorreu quando chegou aos 75kg!!! estamos juntas nessa e saiba que a admiração que vc disse ter por mim é recíproca, pois sempre te admirei e sei que vc vai conseguir!!! pois dessas mesmas angústias todas nós passamos, esse mesmo caminho trilhamos e essa mesma vontade todas temos!! então amiga...força que a gente chega lá!!!bjusssssssssssssss

Manu disse...

Issooooooooooooo Juuh!!!! vamos lá!!

vc está dando o 1 passo rumo a vitória... realmente comece diminuindo as porções e devagar as coisas vão se encaixando... e lembre-se.... se vc cair um degrau não se jogue pelo resto da escada, levante erga a cabeça e suba novamente...

Bjussss

Fabi Lange Brandes disse...

tem que recomeçar pelo basico, não aos doces, controle alimentar e atividade fisica, nao tem outro jeito
beijos

Bruna Marques disse...

Lindona,
Que saudades docê, o importante é não desistir nunca, temos que ficar firmes e tenho certeza q conseguiremos atingir os nossos objetivos.

Bjinhos