segunda-feira, 2 de julho de 2012

Depois da 1ª semana tentado comer menos...

Oi meninas, tudo bem?

Bom, eu não passei aqui o resto da semana passada por 2 motivos:
1 - vergonha, pq acabei não fazendo o que me comprometi
2 - sem tempo, muito trabalho

E com isso, meu desanimo só foi aumentando, até que na sexta-feira minha passeando pela cidade eu e minha mãe nos pesamos e fiquei pasma: 90,7 kg...eu nunca tinha chegado a esse peso antes. A noite, mãe começou a falar de mim, q estou redonda, com a cara parecendo uma lua e tal (não adianta, ela não sabe falar delicadamente). Daí meu namorado viu como fiquei triste com o jeito que ela falou e complementou: amor, vc deu uma relaxada de uns tempos pra cá, por que não volta a se cuidar?

Epa! Um sininho tocou na minha cabeça...realmente as coisas estão erradas.
No sábado a noite uma tristeza profunda devida ao meu tamanho tomou conta de mim...nem queria sair, a roupa não fica mais legal. No domingo, conversando com a família, um tio meu veio com uma piadinha sem graça a respeito da vizinha: "você já viu que a motinha da Fulana é a gás?" todos perguntaram o por que...e a resposta cretina "é porque tem um bujãozinho em cima dela, dirigindo". Sim, é chata, mas eu acabei rindo como todos os outros. Daí, um tio-avô, olhou pra mim e disse: "então a sua moto também é a gás, Ju?" Puts, meu mundo caiu.

Acho que tudo isso e mais um pouco foi suficiente pra eu acordar. Também, com uma chacoalhada dessas, se eu não acordar é pq estou em sono profundo!

Acordei hoje, já recomei a mudar alguns hábitos e estou contando com a ajuda de um site muito legal pra contar calorias, conversar com outras pessoas que estão emagrecendo...achei mais fácil pra focar.

http://www.fatsecret.com.br

Ah, esse site foi dica da minha amiga Manu, mais uma vez me ajudando a levantar! Valeu flor!
É claro que não estou me alimentando perfeitamente, mas até agora, de certa forma, me comportei como uma lady.

Coloquei na minha cabeça que tenho que emagrecer agora pra mim, e não pros outros!
Esse peso está fazendo mal pra mim, tanto psicologicamente, quanto fisicamente!
E agora, meu lema será:


E pra que serve tudo isso????


Bem, vou trabalhar. Tentarei passar a noite em vossos cantinhos pra dar uma bisbilhotada....espero ter motivos pra voltar aqui amanhã!

Bjos e muito obrigada a todas que torcem por mim!


4 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

Júuh... que maravilha amiga...sua atenção agora é para vc...foco, foco e foco mesmo!!!nunca tive dúvida da sua garra e força de vontade, fora que vc é linda!!!a gente precisa mudar pra gente mesmo, a forma que os outros nos vêem é consequência de nossas escolhas!!! o importante é agente lutar e não desistir, tem dias mais fáceis, outros mais difíceis, uns mais animados, outros menos, mas se a gente cai, levanta, cai de novo, levanta!!!linda...vamos em frente, preciso de vc...vc me inspira muito!!!!bjusssssssssssss e garra!!!

Manu disse...

Amiga agora vai!!! e lembre-se comeu algo que acha que não devia não chuta a barraca continua normalmente, com o tempo esses deslizes vão diminuindo....
vi seu cardápio no Fatsecrets e amiga foi muito pouco, na janta evite o carboidrato mas coma a proteina, senão seu corpo vai queimar massa magra para se manter e qto mais massa magra mais rapido o metabolismo!!!

Parabéns amiga por ter recomeçado... e lembre-se ame se cuide-se, valorize-se... faça por vc. o que as pessoas pensam é problema delas!!!

Bjusss amiga

Agora é de verdade! disse...

Juuuuuh !

Tenta se animar gata ! Vc eh linda e consegue com certeza ! Levante a cabeça viu ! Deslizes sao normais, o importante eh saber retomar em seguida !

Um grande beijo !

Van

Agora é de verdade! disse...

Juuuuuh !

Tenta se animar gata ! Vc eh linda e consegue com certeza ! Levante a cabeça viu ! Deslizes sao normais, o importante eh saber retomar em seguida !

Um grande beijo !

Van