segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais uma semana

Bom dia minhas amigas!

Mais uma semana se inicia e ca estou eu novamente tentando. Confesso que não estou bem, mas vou tentar fazer como esses dias: apenas controlar. Semana passada foi uó e eu acabei recuperando 1,2 Kg do que eu havia emagrecido. Pode ser que eu esteja inchada por conta da visita chata, mas isso não é desculpa. Então, bora tentar mudar as coisas, certo?

Ontem vi umas fotos minhas e me deu um tremendo desgosto. Quero mudar....

Pensei bem, e sei que não adianta eu querer eliminar muito em pouco tempo, senão ganho tudo de novo! Então, tenho um desafio a partir de hoje: eliminar 2 Kg por mês.
Mas só? parece pouco, mas pra mim será muito! -10 Kg em 5 meses seria um sonho...essa proximidade dos 90Kg me assusta e me deixa ainda menos interessada por mim. Minha auto estima está pra baixo do dedão do pé, meu nervosismo está prejudicando minha saúde e minha vontade de alcançar minhas metas.
Esse último detalhe estou tentando resolver. Na quarta-feira lá vou eu tentar uma vaga no SUS pra conseguir minha consulta com o psiquiatra.
E por falar em psiquiatra, quero agradecer de coraçao a todas que passaram aqui acalmando minhas idéias quanto à especialidade desse médico...é incrível como relacionamos psiquiatra com loucos, né?? rsrs

Mas eu não sou louca!!!...só que tô quase ficando rsrsrsrsrs

Bom amigas, por hoje é só. Vou trabalhar e tentar aqui controlar esse nervoso...hj tá osso!!!

Bjos e boa semana!

5 comentários:

Ca Duducha disse...

Oi Ju! Tava com saudades de ti menina?! Não some assim da gente não! rs.
Fiquei feliz de ver que estás mais tranquila em relação ao seu novo médico. Tudo dará certo! Tô torcendo por você!

Quanto a sua RA, o que passou, passou. Bola pra frente! É isso aí! Gostei de sua meta de 2kg por mês. Faça tudo direitinho e o emagrecimento será conseqüência!

Um abraço de ursa!
Boa semana!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

ANA CHRISTIANE disse...

JÚUHH...COMO DISSE A DUDUCHA...SOME NÃO...VC ALEGRA NOSSOS DIAS...GOSTAMOS DE TE VER POR AQUI!!! FORÇA AMIGA...VAI UM DIA POR VEZ...VENCENDO...NÃO FOCA NO PESO...MAS NA QUALIDADE DE VIDA QUE VC VAI ADQUIRINDO DIA APÓS DIA!!ANOTA TUDO, ALIMENTOS, ÁGUA, AF E INTESTINO...DÁ SUPER CERTO!!BJUSSSS E BOA SORTE COM O MÉDICO!!!

Danyele disse...

Sooome mais nao. Força ai floor. Beijão

Juliane disse...

OI Jú!!!

Viu!? Psiquiatra não é coisa de louco, é um profissional que nos ajuda a superar auto barreiras... Mas, sei que sempre nos assustamos com a especialidade...

Vamo que vamo....

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Manu disse...

Juuh essa meta está perfeita, não é frustrante e dá pra emagrecer de maneira saudavel e não brusca....

amiga eu já tentei ir a um psiquiatra a uns sei lá 10 anos atrás a unica coisa q me assustou é que achei q iriamos bater um papo, que ele me ajudar a resolver meus conflitos.... mas para minha surpresa ele quiz me encher da tarja preta tomei e parecia uma debil metal de tão dopada q ficava e disso tô fora vicia, mas cda caso é um caso, cada médico é um médico.... espero que tudo se resolva e que vc melhore!!!!

bjussssss