quarta-feira, 4 de julho de 2012

2° dia!

Olá meninas, boa tarde! Tudo bem por aí??

Aqui as coisas estão andando calmamente. Como contei ontem, a segunda-feira foi muito boa na RA, ja a terça nem tanto pois a geladeira ta vazia de alimentos saudáveis, e só hoje que vai dar pra ir fazer compras....tô aki planejando o que comprar e como vou poder me programar pra me alimentar a partir de amanhã, com coisinhas mais leves pra comer!
Ontem acabei comendo um bom tantinho de fritura no almoço e isso me gerou uma bela azia, que me acompanhou a tarde toda. Enquanto não coloquei algo quentinho na barriga, não passou. Jantei uma sopinha e só!
Estou mudando aos poucos a alimentação pra não estranhar, não passar fome e principalmente, pra não desistir.
Estou muito feliz comigo pois estou sentindo que agora vou novamente engrenar na RA. Já são 2 dias mais comportados, sem vontade de desistir!!!!!

Ah, lembram que na segunda comentei sobre o site Fatsecret? Então...tô achando ele muito interessante. Conforme vou anotando o que como, posso ver a quantidade de proteinas, gorduras e carboidratos consumidos...muito legal. Pude observar que como muito carboidrato e com certeza isso dificulta a eliminação de peso...

Dei um print e fiz uma montagem da parte que mostra isso, olhem só:

Tá feinho né?? bora mudar isso!


Bom, por hoje é só!
Vou trabalhar aqui senão o bicho pega...rsrs

Bjokas

3 comentários:

Manu disse...

Juuh o dificil é começar dps a gnt se anima!!!!!é amiga diminui o carbo e aumenta a proteina!!!!

bjussss

Fabi Lange Brandes disse...

o começo é arduo, mais depois vai embora, vc vai se sair bem querida
beijos e lindo dia

ANA CHRISTIANE disse...

J[ÚUH...MINHA LINDEZA...AGORA VAI ENGRENAR MESMO AMIGA...TÔ GOSTANDO DE VER A ATENÇÃO E ADETERMINAÇÃO!!!
compre suas coisinhas leves pq ajuda muito, quando eu comecei a incluir uma variedade maior no cardápio, sempre escolhendo o melhor, o corpo começou a responder bem!!torço por vc e firmeza ai!!!bjussssssssssssss