terça-feira, 3 de julho de 2012

Yes! O 1º dia foi bem!

OI meninas, bom dia!

Estou muito feliz! Consegui passar ilesa no 1° dia de retorno pra minha RA. Não estou nem acreditando. Ontem contei as calorias consumidas e foram apenas 1024. Digo apenas, porque com certeza até semana passada eu tava comendo umas 2000 calorias por dia, e olhe lá se não era mais!

Consegui até mesmo ficar longe dos doces. E ontem a minha proposta era começar a dizer NÃO. Tentei e na maioria das vezes eu consegui. Foi uma sensação ótima dizer não pras coisas que tive vontade de comer. Fiquei muito feliz comigo mesma. São vitórias pequenas que vou alcançando aos poucos, pra depois, enfim, atingir a vitória plena!

Meu maior problema é a noite. Sinto muita vontade de comer, mas mesmo assim, resisti. Procurei fazer alguma outra coisa pra distrair a cabeça e o resultado de um bom dia de RA: dormi bem melhor e acordei me sentindo menos inchada.

Bom, por hoje é só! Tô com muito trabalho aqui.
Queria pedir desculpas por não estar passando nos cantinhos, mas não anda sobrando tempo pra nada. Talvez a noite eu as visite....hoje não tenho nada pra fazer, a não ser que minha irmã resola usar o computador....

Beijinhos e obrigada pelo apoio.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
Segue firme que tu vai conseguir se manter na linha, os deslizes vão passar a ser exceção pra gente, tu vai ver!
Também fiz um dia lindo ontem depois de vários dias descontrolada e me senti como tu, felizona!
beijo e me visita =]

Fabi Lange Brandes disse...

oba, finalmente tomou a decisão que bm..... depende somente de vc, se cuide e ame
beijos e lindo dia

Manu disse...

Parabéns amiga gde retornoooo!!! agora as coisas se encaminham!!!!!

o complicado é a noite mesmo... o segredo é desviar o foco da comida!!!!! ou encher a pança de salada, de preferenia pepino (sem temperar com óleo) que não tem caloria nenhuma kkkkk

bjussss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

aêeeeeeeeeeeee JÚUH....tÔ muito feliz, orgulhosa e animada por vc!!!BJUSSSSSSSSSS E CAPRICHA HOJE TBÉM

Agora é de verdade! disse...

Parabeeeeens Juuuh !
Eh isso ai ! Um dia de cada vez e vc chega la !
Força !

Beijinhos !!!