sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pra baixo

Oi amigas....

hoje vim desejar à todas vocês, minhas queridas que me seguem, um feliz dia do amigo!!!
Obrigada por me acompanharem!

Bom, do resto ta tudo mais pra lá do que pra cá.
Confesso que estou preocupada com as alterações que vi nos meus exames.

Por outro lado, outros problemas...estou muito pra baixo..
Desanimada com o trabalho, namoro; muito nervosa e comilona...tantas coisas borbulhando na minha cabeça...não to conseguindo focar em nada.

Bom, quanto a saude, eu vou segunda-feira ver se consigo a vaga pra consulta no psiquiatra. Na terça, já marquei consulta a tarde com o médico que vai ver meus exames e me decretar minhas metas.

Bem por hoje é só...pra vocês verem a quantas anda meu animo e auto-estima, nem com vontade de escrever hoje estou. Espero que isso passe em breve, não gosto de ficar deprê assim.

Talvez amanhã eu me pese, mas como sei que fiz tudo errado essa semana, não quero nem pensar no que vou ver...se eu me pesar passo aqui amanhã e conto. Ou segunda, sei lá....

Beijos e um ótimo fim de semana!

Um comentário:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH ...MINHA LINDA...FELIZ DIA DO AMIGO P VC TBÉM...ÉS UMA BOA AMIGA E GOSTO MUITO DE VC VIU?!!!NÃO QUERO TE VER PRA BAIXO, NEM DESANIMADA...SÓ QUERO QUE VC CUIDE DE SI, DA SUA SAÚDE, PARA DEIXAR AS TAXAS NORMAIS E VC FICAR BEM!!!FORA QUE VC É NOVA E LINDA JÚUH...!!!SE CUIDA...TUDO HÁ DE MELHORAR POR AI...TENHO FÉ EM VC E EM DEUS!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
ÂNIMO !!!