quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eu voltei, agora pra ficar!!!!

Olá minhas queridas amigas, tudo bem?

Tô de volta, e agora pra ficar! Talvez eu não poste todo dia, mas vou ficar firme no emagrecimento.
Como andei falando pra umas pessoas aí: vou deixar gente de queixo caído! rsrs
Agora me segurem!!! kkkkkkkk

Estou recuperando minhas energias pra ficar magrinha e lindona...rsrs

Ontem tive consulta com uma nutricionista e amei tudo. Hoje ela me passou o cardápio certinho, dicas, várias coisinhas que vou postando aqui aos poucos. Vai dar tudo certo dessa vez, se Deus quiser!.
Bom, além da dieta, ela me passou uns remédios naturais pra ajudar...são os seguintes:

1 - picolinato de cromo + citrus aurantium
2 - garcínia + Gymena silvestris

Andei pesquisando e parece que são muito bons pra auxiliar a tirar a vontade de comer doces, controlar a fome...
Já estou inserindo AF nos meus dias...bom, comecei ontem né, mas até o meu aniversário pretendo estar muito linda!!!!
Conheço gente que seguiu a dieta e dicas da minha nutricionista e emagreceram muito! A ultima colega que conversei eliminou 12 Kg em 3 meses (ou será que foi o contrário? kkk, não lembro)

Bom, a partir de hj vcs vão me ver aki de novo lutando então...só passei pra contar!!!!

Espero que todas estejam firmes aí!!! Vamo que vamo!

Bjokas!


Um comentário:

Fabi Lange Brandes disse...

menina, o picolonato é mesmo muitooo bom pra tirar a ansiedade dos doces
muito bom
parabéns querida!

estou feliz que estejas devolta