sábado, 15 de junho de 2013

O que estou achando do meu plano alimentar.

Oiiii pessoal tufo bem?

Estou passando aqui pra contar sobre minha opinião quanto ao meu plano alimentar.
Bem, recebi ele quinta-feira a tarde, a partir daí comecei a segui-lo. Já falei aqui que não consigo ficar presa, não funciono sob pressão, então, a nutricionista me deu o plano e as alterações que posso fazer.
Não vou dizer que estou fazendo 100% o que ela pediu, ainda me falta comprar umas coisinhas que não achei, mas na segunda já vou ter em mãos e vou poder fazer tudo bonitinho.
Achei bem fácil e com ele não vai dar pra sentir fome. Eu sinto fome ainda pq tô acostumada a comer aos montes né, mas sei que isso vai ser nas primeiras semanas e estou conseguindo me manter firme graças a Deus e ao apoio de algumas pessoas (agradeço especialmente a uma pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida e que me apoia, me dá força e animo, um amigo muito especial) .
E os remédios que ela me passou...ah, que maravilha! Vontade de comer doces é ZERO!

Bom, agora vim contar algo que me animou.
Firme mesmo estou desde quarta, quando fui na nutri, mas só na quinta a tarde comecei a seguir o plano como já falei...e o hoje a balança já me mostrou 1,250 Kg a menos! Muito feliz, isso anima ainda mais a gente!

Bom, agora vou ver minha vózinha que foi operada na terça...outro dia eu conto pra vocês!
Bjokas!

Ah, a nova frase que carrego comigo:
"Está difícil, mas ninguém disse que ia ser fácil e eu não vou desistir!!!!"

4 comentários:

Pattys disse...

Amei seu blog e ja estou te seguindo. A nutri nos ajuda mesmo, pelo menos vc tem mas nocao de variedades, alem daquilo que vc ja sabe.
Parabens pelo peso eliminado, uhuu
Aguardo visitinha, bjus e otimo fds

Unknown disse...

Parabéns! Que bom que já viu esse resultado lindão, eles só nos impulsionam e dão mais força de continuar!
Bjão

Bruna Marques disse...

Oi Linda,
Fiquei feliz de ver que agora retomou com força total, fique tranquila q vai dar td certo.
Precisando de alguma coisa estou por aqui.
Bjinhos

Shake herbalife disse...

Olá
Ahhhh pelo menos está conseguindo seguir algumas coisas... realmente fazer as coisas sobre pressão é desestimulante...
Qual a graça de conquistar algo muito fácil?
rs

Beijos