sábado, 22 de outubro de 2011

Pesagem

Oi minhas amigas!


Hoje estou muito animada, e triste ao mesmo tempo.
Fui fazer drenagem linfática!!! Vou fazer 10 sessões e toda vez que faço tenho um "gás" enorme pra cuidar da RA....mas em compensação eu me pesei la antes de inicar as sessões e me decepcionei comigo mesma: 81 Kg!
Tô hiper redonda!!!

Mas é hora de mudar!

Essa semana, desde meu ultimo post, estou me cuidando mais, cuidando melhor da minha alimentação e caminhando....eu creio q eu devia estar pesando pouco mais de 82 Kg na segunda. Na quarta feira pesei 81,8 Kg....eliminei então algumas graminhas essa semana.

Minha meta pra essa semana seria entrar na casa dos 70... Sera que eu vou conseguir???
Espero que sim.

E vcs como estão indo???
Bjokas e bom fim de semana!

2 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

júuh...tbém estou lutando para entrar na casinha dos 70 amiga...olha , desanima não, vamos lutar, determinar e nos comprometer conosco, assim a gente atinge essa meta!!!!obrigada pelo carinho de sempre!!! senti muita falta de vcs tbém!!!!bjussssss

Anônimo disse...

Oi Juh... nunca diga 'será que consigo?" vc vai conseguir sim, é persistindo que se consegue, se não consegui essa semana, não desanime, continue firme que vc consegue...

Beijos e bom domingo