segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Simples assim...quase no fim do poço!

Oi amigas, td bem?

Passando aqui pra pedir desculpas a todas voces, tanto pela ausencia no cantinho de vcs, como no meu cantinho.
Eu simplismente estou hiper, mega, ultra, master desanimada...estou quase no fim do poço e com uma vontade imensa de desistir de mim mesma, de tudo o que conquistei....

Não estou conseguindo encontrar forças nem o caminho pra recomeçar....hora me animo, daí a pouco ja me vejo la no chão...ta mais forte que eu...me pergunto: kd a força de vontade que eu tinha a tempos atras??
A resposta eu ainda não encontrei....ainda estou perdida em tantas coisas na minha mente, em tantas idéias pra recomeçar...tenho certeza que perdi essa força de vontade no meio do caminho..tô tentando refazer o caminho de volta pra reencontrá-la, mas não consigo sair do lugar.

Me sinto péssima. Nem mesmo o meu desafio pessoal eu fui capaz de iniciar....estou me sentindo uma verdadeira m.......devo estar com uns 82 Kg ou mais, pois nao páro de comer.....


Bom, é só isso, precisava desabafar.....


bjs minhas amigas!

6 comentários:

Bruna Marques disse...

Júuh,
Amore, não fica assim não..sei q falar parece fácil, mas eu estava como vc, mas estou aos pouquinho começando a retomar, amore pense em td que já conquistou e veja os antes e depois e busque forças lá no fundinho do seu coração tenho certeza que irá encontrar.
Sei que é dificil, tb estou passando por algo parecido mas a força esta dentro de nós e só nos podemos encontra-la.
Se esforce um bucadinho e jogue este baixo astral para bem longe. Isso não te pertence amiga...FORÇA...REAJA.

Anônimo disse...

Sei bem como é!
Estava me sentindo assim. Recomeçar é sempre muito difícil, não dá pra voltar no meio do caminho e encontrar, a gente tem que conseguir de alguma forma criar e essa força e tentar não deixar ela acabar.
Tbm to na luta, nesse negocio de recomeço. Só Jesus pra dar força mesmo!
Tenha uma boa semana!

Beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Calma Juhh...também to assim, bem mal amiga! Não fica triste...só não dá pra desistir! Te permite ficar chateada, triste, mas volta! Que tal começar do zero?
Vamos fazer assi: Começou hoje!
Tu nunca fez dieta!
Te pesa...coragem!!
Hoje de noite comta um cardápio para semana e vai no supermercado!
Pega um caderno e anota tudo que tu come, todos os dias.
Faz pequenas metas a serem atingidas:
- Outubro - 2 semana - Menos 2k
- Novembro - 4 semanas - Menos 3 kg
- Dezembro - 4 semanas - menos 3 kg
Total quase 10kg a menos!!!
E ai? Não é motivador?
Te imagina magrinha...coloca essa imagem na tua cabeça! Visita bastante sites de pessoas que conseguiram...vai no shopping experimentar roupas..tudo que for te colocar pra cima: faz!
Seja um pouco egoista! PEnsa SÓ EM TI! Só um pouquinho..
Tô falando isso pra ti, mas é pra mim também! Vamos nos empolgar amiga!! Isso que estamos sentindo é a Síndrome do Ano Perdido..O ANO NÃO ACABOU NÃO!! TEMOS MAIS QUE 2 MESES PELA FRENTE!! VAMO LÁ!! VAMOS JUNTAS! BEIJOS!

Anônimo disse...

Ih, menina, sei como você se sente. Reaja senão fica pior ainda, vai por mim.

Fernanda Soares disse...

Juuuuuuh sei bem como eh essa desmotivação. Mas não se deixe abater, não espere engordar tuuudo novamente pra ter aquele báque e querer emagrecer denoovo... VC É CAPAZ DE DIZER NÃO A QUALQUER MOMENTO E PRA COMIDA QUE FOR! Não vai ser comida que vai vencer a uma mulher guerreira não eh? Então força! e finja q hj é o primeiro dia de R.A da sua vida, esqueça o passado e bola pra frenteeeeeeeeee! Beijos e fique com DEUS!

Daniii disse...

Eu sei o quanto é dificil, mas não impossível por isso resolvi recomeçar hoje!! Pq não faz o mesmo?!?!

Bjinhos e muita força!!

Estou te seguindo!!