terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um novo começo!


É claro que sim! Podemos sempre começar, recomeçar...ainda mais com pessoas ao nosso lado, nos apoiando!

Antes de começar meu blá blá blá eu quero muito agradecer de coração a vcs que comentaram no meu post de ontem....vcs não tem noção de como foi grande essa "injeção" de animo que vocês me deram.
Aí, quando saí do trabalho, passei numa loja onde vi umas blusinhas que amei...cheguei em casa e ao experimentar achei que ficaram parecendo capinha de botijão de gás....kkkkkkkkk
Confesso, me senti humilhada. Era como se as blusas rissem de mim, dizendo "come mais um poukinho vai, sua gorda!"
Eu apavorei! Lembrei dos comentários de vocês e fui conversar com minha mãe, pq eu sozinha realmente não dou conta. Ela prometeu me ajudar. E a coitada estava fazendo cachorro quente pra janta....largou tudo e foi fazer saladinha de tomate e cenoura crua ralada pra mim...me proibiu de comer aquele lanche!
E hoje pro almoço ela me ajudou escondendo o refri e fazendo mais salada...só que eu acabei dando uma escapadinha e comi 2 quadradinho de chocolate...mas o preju por conta disso não deve ser muito grande.
Então.... essa é a hora!

Resolvi escolher um único caminho pra seguir: o da vitória!!!! E eu tenho fé que vou conseguir!

Além de ja ter começado a me alimentar melhor, voltarei a fazer as minhas caminhadinhas e marquei 10 sessões de drenagem linfática pra dar um UP no meu animo..começo nesse sábado!

Então é isso!

Hora de parar de por a culpa em tudo!!!! Chega de desculpas!
Eu vou cuidar de mim!!!!
E é pra já!!!!!
E além disso, vou voltar a estudar...meu concurso é o mes que vem e eu ja perdi muito tempo com minha falta de vontade e perseverança!!!!

Vamos lá minhas amigas!
Rumo à vitória!!!!

Muito obrigada pelo apoio de todas!!!
Espero contar com vcs sempre!!!!

5 comentários:

LeDesigner disse...

Obaaaa!! Agora gostei de ver! Que post mais animado amiga!! Tbém dei uma cagadinha comento 4 quadrinhos de chocolate amargo...mas vou malhar bastante hoje...quero só ver..rs.rs.!
Beijos e segue nessa vibe!

verina disse...

É ISSO AÍ QUERIDA!!!
Determinação é tudo!!!
Beijosss

Fernanda Soares disse...

Yessssss que bom te ver com esse gás! VAMBORAAAAAAA FICAR LINDAAAAAAAA! Beijuu

Anônimo disse...

Oi juuh é ísso ai bola pra frente. Aproveite q tem a força da mamãe. Um bju.
Bru cantinhobrunella

Camila disse...

Oiee!!

Estava com saudades de comentar aqui...

vamos juntas nessa caminhada \o/
pq também estou recomeçando

bjos bjos

ótima quinta pra você