segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu levei uma bronca!

Bom dia minhas amigas, tudo bem??

Eu tô bem, apesar de estar um pouquinho mais gorda! kkkk

E não é que sábado eu ganhei uma baita de uma bronca por conta disso?
Fui fazer minha sessão de drenagem e ao subir na balança a danada condenou: 81,4 Kg.... eu fiquei doida! Já imaginava isso né, mas a  Dra. ainda não tinha visto...rsrsrs sem contar que com isso acabei perdendo um pouco do resultado da drenagem.
Caraca! Ela me deu uma baita bronca!!! Mandou eu cortar salgado, massas, doces, etc.... eu tenho sessões até o natal, se não me engano e ela praticamente me obrigou a emagrecer!!!! Onde já se viu, vc estar gastando dinheiro e não cuidar de si mesma???

Então, eu tinha q ter começado isso sábado, mas sabe como é brasileirinha q deixa tudo pra depois neh???
Então, vou começar hoje a minha RA de novo, espero que dessa vez funcione. Já troquei, pelo menos por hj, meu pão frances com margarina por um iogurte light e daqui ha pouco como uma maçã!

Vou tentar me reprogramar todinha essa semana pra eliminar algumas gramas...preciso aprender a dizer NÃO pra comida!!!

Bjs minhas amigas e vamos que vamos!

4 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Xii...como é ruim levar bronca né? Ainda mais quando a gente tá errada...doi mais ainda! Mas não fica magoada...pega a bronca transforma em garra, determinação e um pouquinho de raiva...e mostra pra ti mesmo, e pra tua bronqueira que tu é capaz!!! Bjos!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI JÚUH...NADA DE BRONCA AMIGA...DIGAMOS UM DESPERTAR!!!!FORÇA AMIGA QUE VC CONSEGUE!!!FAÇA ESCOLHAS MELHOES APENAS!!!BJUSSSSSSS

Nanda disse...

Bronca da médica é bobagem. Cruel é vc perceber todo seu dinheiro indo embora com drenagens e vc engordando! Boa sorte no recomeço, adorei seu blog. Você poderia postar seu cardápio, já que você vai reprogramar sua semana. seria uma ótima dica pra quem precisa fazer o mesmo. abraços,
Nanda - desafiobalzaquiana.blogspot.com

Fabi Lange Brandes disse...

olá... pense que vc va conseguir... vc engordou o que eliminou??? ora, tem que emagrecer denovo, vamos à luta.........
vc nao está sozinha nessa....
beijos
www.paradagg.blogspot.com