sexta-feira, 11 de maio de 2012

dando noticias e nada boas

oi amigas, td bem?
passando aqui so pra não abandonar o cantinho.

Estou extremamente desanimada, sem força de vontade, sem coragem  de lutar a meu favor.
Tem alguma coisa aqui dentro me incomodando e me impedindo de tentar fazer algo por mim.
Começo uma coisa num dia, no meio dele eu já desisto e pronto.
Na academia não pisei mais.
Experimento roupas que ficam apertadas, jogando as gorduras pra fora, mostrando cada detalhe da banha, ficando totalmente ridiculas e nada fica bom, e caio no choro pq não estou fazendo nada, não consigo fazer nada, tem algo me impedindo que até agora não descobri o que é.

Eu sinceramente já não sei mais pra onde apelar, no que me apegar....não sei ,to perdida, sem rumo, sem tudo pra ser sincera! Ando me sentindo um monstro, ridicula.....e acaba me definhando cada vez mais com tudo isso que tá passando.....

Bom, eu espero que vocês estejam indo bem em seus propósitos. Torço muito por cada uma de vcs quer passa aki no meu cantinho deixando seu recadinho positivo, seu ponto de vista, seu apoio. Obrigada de coração, por estarem presentes na minha vida tentando me ajudar a levantar.

Quem sabe, com a festa que tem na minha cidade a partir do dia 17/05 até o dia 27/05 eu ganho um pouco de animo, acordo pra vida e volto a ser quem eu era, com a vontade e determinação que eu tinha né?

Bjooos

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Juh sei como está e me senti assim também, mas estou colocando na minha cabeça que está R.A é para o meu bem para me sentir bonita as vezes erro mas não me deixo abater pq se não o desanimo acaba muntando em mim de novo volta pra academia não vai com muita sede ao pote pra não desanimar vai fazendo tudo no seu tempo ... Mas amiga não desista dos seus objetivos vc vai consegui pensa como eu todas conseguem pq eu não ? não somos diferente de ninguem ... e Outra tenta passar na Nutr. endocri. e até mesmo psicologo as vezes ajuda vc deve ser ansiosa como eu se comete um erro acha que já pois tudo a perder mas não é assim errou no almoço tenta não errar no lanche da tarde.

Espero que isso te ajude bom FDS BJks

Anônimo disse...

Calma lindaa! Para, respira e pensa no que realmente quer pro seu futuro! Força viu. beijos

Unknown disse...

Você vai desistir de si mesma? Sinceramente por diversas vezes tentei fazer e sabe a conclusão que eu cheguei? É que eu sou a ÚNICA PESSOA QUE IRÁ ME ACOMPANHAR O RESTO DA VIDA E TENHO QUE CUIDAR DESTA PESSOA. Todos temos problemas, as vezes difieis e por muitas quase impossíveis, porém sempre tem uma saída,... a porta fecha, mas uma janela abre! Eu peso 100 Kg e a 4 anos atraz pesava apenas 60 Kg... Me desesperei, desanimei... mas ao final de tudo resolvi lutar! Pois valho a pena! Tenha fé e força que tudo se alcança!

bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

oi querida amiga..... minhas palavras já estão se esgotando pra vc... vc precisa se ajudar, ngm vai fazer nada por ti, vc sabe disso, nao é?????/
vc tem que tirar a força sobrehumana de ti, ver que vc vale a pena, ou daqui a pouco a situação vai estar tão descontrolada que não vai dar pra voltar atras
beijo

Anônimo disse...

Força aí garota..
não desanima!

Bom fim de semana!