segunda-feira, 12 de setembro de 2011

De volta, dessa vez pra valer! - Preciso do apoio de vcs!

Bom dia amigas queridas...

O bom filho a casa torna....rsrss
No meu caso, o filho teimoso retorna à boa casa!!!

Amigas, o que foi que deu em mim hein? Me falem!!!!
Estava me sentindo péssima esses dias e essa última semana foi pra acabar com os pequis de Goiás! Comi o que não devia e muito mais! Meu Deus!
Nesse fim de semana percebi que é hora de mudar, pois todos ja estão falando de novo que engordei...e é fato!
Me pesei agora pela manhã e me assustei legal: 80 Kg!
Gente, que mal eu fiz pra mim....pq eu não continuei no ritmo que estava antes??? Pra que fazer tanta caca, comer tanto??? Eu estava tão feliz por estar conseguindo chegar a minha meta e quando alcancei finalmente os 75 Kg, relaxei e engordei 5Kg de novo...e agora está distante minha meta outra vez...santa comilança!
Agora não adianta reclamar, tenho é que correr atrás do prejuízo!

Antes de entrar no trabalho, passei numa vendinha e comprei cha verde pra turbinar meu retorno e umas barrinhas de cereal light....Já estou programando minha alimentação e substitui o café da manhã por uma fruta... vou tentar ser meio radical esses dias pra ver se elimino pelo menos de 1 a 2 Kg essa semana. Creio que eu consiga, mas caso veja necessidade, vou comer algo a mais pra não passar muita fome.
Vou voltar a fazer caminhadas e pretendo mandar arrumar minha bike pra dar umas voltas, principalmente quando eu não tiver com vontade de caminhar (mas isso vai depender de alguns fatores $$$ rsrsrs). E pretendo voltar a estudar pro concurso (coisa que fiz só 2 semanas e abandonei também)...e estudar ajuda a tirar o foco da comida...me distrai!

mas o importante é que estou aqui de volta e espero a cada dia vir contar uma vitória pra vocês.
Espero contar com a ajuda de todas!!! Vou fazer o possivel pra visitar os cantinhos....o trabalho tá puxado depois que voltei de férias...até ajeitar tudo vai demorar um bom tempo!

Beijinhos e bom dia!!

6 comentários:

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

Jú, realmente é dose recuperar o peso que só nos sabemos como é dificil eliminar, mas vc sabe o que aconteceu não foi? Vc na verdade fez dieta e não aprendeu a comer direito, dieta não conseguimos manter por muito tempo, e logo ve aquela loucura por comer as cosas que gostamos e amiga, lá vai vc de novo pelo mesmo caminho, vc realmente acha que comendo só uma fruta de manhã vai ter energia para começar um dia de trabalho? Não adianta desesperar para perder rápido, é fundamental que vc alcance um equilíbrio para que o emagrecimento aconteça de forma natural e com consistencia e pricipalmente que este engorda e emagrece acabe, para isso amiga é preciso sim ficar atenta as porções , mas tbé é preciso se alimentar direito. Não sei se radicalismos será uma boa opçõ, mas cada um sabe o que é melhor pra si, te desejo um bom regresso a Ra, com dedicação e persistencia!
Ai eu tbém preciso focar nos estudos aff...
Bjocas

Marcela disse...

oiee, bom recomeço p vc.. bjuss e boa semana

Nosso emagrecimento disse...

Ju, faça uns dias de radicalismo pra ver a balança baixar de novo e renovar seu animo, força ai,bjossss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amiga!
Estamos aqui... Todas nós passamos por algo semelhante!
Vc vai vencer!
Beijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

JÚUH...TBÉM TÔ NUMA FASE ASSIM...SÓ QUE CHEGEUI AOS 83KG E PRECISO RETOMAR O RUMO COM RAPIDEZ!!! TEM TODO O MEU APOIO AMIGA...ESTAMOS JUNTAS E VAMOS VENCER!!!SEU BLOG ESTÁ MARAVILHOSO, LINDO ESSE LOAYOUT AMEI!!!BJUSSSSSSSSS E FORÇA NA PERUCA!!

Fernanda Soares disse...

Sempre estou por aqui te acompanhando, que bom ler que vc está de volta... Força!!! Bjos!