segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Engordei + fotinhas do cabelo

oiii amigas....

primeiro vamos a triste noticia: minhas férias não renderam m.... nenhum na RA e na ultima semana acabei engordando 500g....peso atual: 78,500 Kg.

Mas, vi que é hora de levantar!!

pra isso, me fiz um agrado e mudei meu cabelo!







é...fiz algumas poucas luzes....gostei!


hoje estou tentando me alimentar melhor, não foi um dia perfeito, mas inclui vegetais, bebi bastante água e fiz minha caminhadinhaaa....

é devagar que vou me recuperando...

Ah, desculpem não passar no cantinho de vcs hj...estou exausta! Voltei hj pro trabalho e minha mesa está lotada de coisa, não tinha ninguém pra me substituir, então, tá tudo atrasado e enqto não colocar em ordem eu não sossego!!!

Bjs e boa noite!

3 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Ju, aos poucos tenho certeza que vc toma as rédeas da RA e volta a perder peso,bjosss

Viviane Fernandes disse...

Oiiii amiga... ficou lindo seu cabelo!!! Amei
Faz tempo que não passo por aqui, por isso não tinha respondido sua pergunta de como colocar aquela abas em cima no blog. É assim:

Vai em PAINEL -> DESIGN, ai em cima vc inclui um Gadget de Páginas e salva.
Depois vc vai em NOVA POSTAGEM e vai ter umas abinhas lá em cima e vc vai em EDITAR PÁGINAS e cria as novas páginas (Pesagens, Antes e Depois, o que vc quiser). Se vc não entender alguma coisa pode me perguntar.

Bjoooo

Paula disse...

Tá linda!