terça-feira, 27 de setembro de 2011

Primeiros passos no meu novo "método"

Bom dia minhas queridas, como estão?? Como foi o dia de ontem??

primeiramente quero agradecer a vcs pelas opiniões aqui no meu cantinho.
Ontem foi um dia normal...quer dizer, quase normal. Passei boa parte da tarde e da noite futricando pela net pra ver se encontrava alguma dieta que me desse animo....e foi aqui no me bloguinho, com a amiga Rafaela que eu encontrei uma idéia  e comecei a pesquisar. Achei o método muito interessante, mas como tudo, vai ser bem difícil no começo, até acostumar com a idéia de contar notas...rsrs
A partir de hoje, começo a utilizar a

Como já disse, o método é muito interessante, pois ajuda a manter a RA podendo escolher o que quer comer, sem restrições, pq eu, sinceramente, não "funciono" sob pressão....kkkkkk

obrigada pela dica, Rafa....e conto com vc pra palpitar aqui, hein???

Bem, mas hoje é só o começo...pelo que li e entendi, parece que da em média umas 1000 kcal por dia.
É, vamos ver no que vai dar!!!
Que sejam dados os primeiros passos!!! E que sejam firmes!!





Amanhã passo aqui pra contar como foi meu primeiro dia com meu novo método...rsrsr

Bjs!

6 comentários:

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

Oi Jú isso aí o negócio é começar e se dedicar a algum método. Eu estou me dando bem com a dieta dos pontos, mas as calorias que posso ingerir tem amis haver com meu gasto calórico e minhas necessidades metabolicas do que com qualquer valor anteriormente pré estabelecido... vc conhece esse método?
Bjocas

Rafaela disse...

Isso mesmo Jú... se vc tem 1,60m ou mais suas notas são 500 diárias... se pratica atividade física pelo menos 3 vezes na semana ganha mais 50notas/dia.
Meus resultados estão ótimos.... hj pesei para dar uma espiada só e já gostei do que vi!!!
O lema da dieta é o controle.... pode tudo, desde que dentro das notas!!! A média é de 1kg a menos por semana no primeiro mÊs, mas para isso não pode ultrapassar as notas nunca (nem no final de semana).... Eu já consegui dois fds perfeitos, se que com dedicação vc tb vai conseguir! bjkas

NANY disse...

Oi Ju, que bom q encontrou uma dieta q se adpata a vc. esta dieta das notas é meio parecida com a dieta dos pontos. Eu sigo a dos pontos. O começo é bem dificil, mas depois se acostuma, mas fora menina, estamos com vc . bjinhoooo.
Passa la no meu cantinho.

LeDesigner disse...

Te desejo um ótimo recomeço! Te encarna e entra de corpo e alma! Que bom que buscou e foi atras do que mais se adaptava contigo..se precisar de alguma coisa, dá um grito! Beijos e já to na torcida por ti!

Cicinha disse...

E li sobre essa dieta e achei super interessante.. to pensando ainda... o bom é que vc tem que ter o controle do come...
Força ai..

Beijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

júuh...que seu recomeço seja maravilhoso e que dê uma turbinada no seu emagrecimento!!!bjusssss lindona!!!boa quarta