quinta-feira, 3 de maio de 2012

aiiin que vergonha.....sem foco!

Oi amigas, boa tarde.


Tô passando aki só pra não deixar o blog desativadinho por mto tempo. Estou com mta vergonha de mim pois estou sim desistindo...essa semana não estou me preocupando com alimentação e até estou pensando em desistir da academia, até msm pq não estou observando resultados desejáveis,  o que só vai ocorrer também  se eu ajudar, coisa que não estou fazendo. Sei lá...um deprê imensa tomou conta de mim e fica "buzinando" na minha orelha o dia inteiro: aceite-se gorda pq magra vc nunca vai ser....


Eu to me sentindo mal assim como estou (não com relação a saude, mas sim pelo físico) e não estou conseguindo forçar pra mudar isso. Começo uma coisa hj, no meio do dia eu abandono e assim vai.
Conversei com minha mãe ontem e como ultimamente não to tendo condições de pagar academia e uma nutricionista pra me ajudar,  pensei em desistir da academia pra procurar essa ajuda na nutricionista e qdo estiver mais engrenada e com as contas mais aliviadas voltar pra academia ou só fazer exercicios em casa e caminhada. Sei lá. São tantas as coisas que passam na minha cabeça, tantas motivações que ao msm tempo se tornam desmotivações e falta de coragem e vontade que estou muito perdida. Eu não sei o que anda acontecendo. Perdi completamente o foco e não estou conseguindo retomar de forma alguma.

puts...e ca estou eu desabafando aki de novo...e eu havia me prometido que não ia fazer isso aki, vcs não tem nada a ver com minhas derrotas....vcs estão sempre aki me ajudando, mas eu nunca levanto...


Bjos meninas, fiquem com Papai do Céu!!!
até mais.

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ju, esse blog servejustamente pra isso, pra desabafar... espero sinceramente que não desistas de vc, pois vc vale todo o esforço.
beijo

Deise Colpes disse...

Concordo inteiramente com a Fabi!

Não se cobre tanto assim!

bjs

Anônimo disse...

Nããão desisti não flor! que isso! Bola pra frentee

Fátima Amorim disse...

JÚUUUUUUUUUUUU....AMIGAA!! FAZ UM MÊS QUE NÃO PERDO UMA GRAMA..OLHA QUE FAÇO AF TODO DIA POR UMA HORA..E ESTOU COMENDO DIREITINHO..SE EU DESISTIR É PIOR!! SOBRE A ACADEMIA EU NÃO PAGO!! PULO CORDA...DANÇO...E CAMINHADA NADA DISSO GASTA DINHEIRO ENTÃO NÃO É DESCULPA..TENHO UMA ERGOMETRICA BEM VELHINHA MAIS ESTÁ QUEBRANDO MEU GALHO..DINHEIRO NÃO É DESCULPA ...NUTRICIONISTA NÃO TENHO TROCO IDÉIAS COM VCS DO BLOG...PASSEI 6 MESES COM UMA NUTRI NÃO PERDI UMA GRAMA O BLOG PARA MIM FAZ MAIS EFEITO!!! AMIGA PENSA ..MELHORA ...E NÃO SOME TÁ FICA POR AQUI!!!CHEIROOO

MuitomaisLi disse...

Que isso Juhhhh...

Pode parar com isso!!!!

Não vai desistir não!!!

Você é uma mulher forte.. vc sabe que é....

Nada disso!!! Pode voltar a ativa!!

Estamos unidas nessa.. não podemos ficar sem você aqui!!!!

MuitomaisLi disse...

Que isso Juhhhh...

Pode parar com isso!!!!

Não vai desistir não!!!

Você é uma mulher forte.. vc sabe que é....

Nada disso!!! Pode voltar a ativa!!

Estamos unidas nessa.. não podemos ficar sem você aqui!!!!

Expatriada disse...

Olá Ju, encontrei teu blog através do blog da Flávia.
Li o post e já estive assim!
Sem te conhecer, mas porque temos algo em comum, vou dizer... Não desista! És linda, mereces estar cada dia melhor, não desista de ti!
A academia não posso dizer pq não faço. Faço a dieta certinha, faça isso, tenho emagrecido um pouquinho, não é muito, mas toda semana um pouquinho. Siga os VP, eu sigo sem material, com apoio da Flávia.

Não desista! O blog é lindo e vai te ajudar, como me tem ajudado. E sou nova aqui!
Beijocas, espero ter dado uma forcinha.