segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não sei se vou ou se fico...

OI meninas, td bem?
Depois de passar aki no sabado e contar q eu estava feliz pois havia emagrecido, levei um belo banho de água fria.
A noite fui colocar uma calça q tava assim, mais ou menos. A bendita agora além de estar jogando as gorduras da pança pra fora quando eu sento, ainda tá apertando nas pernas. Puts, a academia tá engrossando minhas coxas kct! Gente, me deu uma crise de choro que até minha mãe ficou chateada de me ver naquela situação. Eu sinceramente desabei e joguei tudo pro alto... caramba, eu não consigo fazer nada certo, a coisa $$ não tá assim das melhores pra eu procurar ajuda médica, tô tão desanimada que juro que deu vontade de desistir até do blog!
Estou como a musikinha agora: não sei se vou ou se fico.......

Mudando de assunto radicalmente.
Gente, como esfriou por aki!


A vontade que dá é de ficar igual a esse gatinho aí em cima: o dia todo embaixo das cobertas.
Mas naãããããããão. Hoje eu, minha mãe e minha irmã aproveitamos o feriado prolongado pra fazer uma faxina na casa...ai ai ai....como a água tava gelada! E pra ajudar, choveu o dia todo, então, imaginem o friozinho!
Quando digo frio minhas amigas, não pensem que na realidade é assim tão frio...aki hj tava uma média de 15°C a 18°C... é que aki onde moro, nesse interiorzão de SP, sempre é quente, acima de 25º, então qq ventinho gela tudo.....mas q tá frio tá...rsrss

Bjos e não estranhem se eu der uma sumidinha....preciso repensar minhas atitudes....

4 comentários:

Juliane disse...

Oi Jú! não desista não, pois as coisas vão melhorar... Mantenha o foco que dará tudo certo!
Frio estava aqui em Porto alegre! Menina 9° ao amanhecer ninguém merce!
bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

desiste nao querida, bota na tua cabeça de uma vez que vc precisa exorcizar essa monstra que tá te deixando pra baixo, só vc pode mudar sua vida,.... leva as coisas a sério pra dar certo menina
beijo

Gerliane Henriques Vieira disse...

o juliane eu tbm fui experimentar uma calça e fiquei arrasada mas depois de chorar berrar um monte pensei entao agora vou me disciplinar mais e mais ate final do ano eu entro nela e vou arrasar força Juliane força na piruca beijossss

Ana Christiane (Aninha) disse...

JÚUH, AGENTE PASSA DIFICULDADE, ENGORDA, EMAGRECE, A SANFONA TOCA DE NOVO, MAS AGENTE É GUERREIRA E NÃO DESISTE!!!BORA LUTAR E MUDAR O RUMO DA NOSSA HISTÓRIA1!!BJUSSS AMIGA FORÇA AI!!!OBGADA PELA SUA AMIZADE!!!