terça-feira, 17 de abril de 2012

Ontem igual a todos os dias

Bom dia minhas queridas, td bem???

Eu to aki na msm, sem fazer muita coisa errada mas tb sem fazer muita coisa certa. Ontem o dia foi como todos os outros. As unicas coisas que fiz certas foram: água, comi 3 frutas e academia.
Meu cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 pedaço pequeno de bolo de chocolate + 1 pacotinho de torradas magic toast + 1 xicara de café (50ml)

Lanche: 1 maçã

Almoço: 4cs arroz + 1 kibe frito (daqueles grandes) + salada de tomate + chocolate

Lanche: 1 pera
Antes de ir pra academia: 1 banana
Janta: 1/2 pct miojo com 4 cs de arroz e 1cs queijo ralado
Antes de dormir: sucrilhos com leite.

Fala sério, comi demais né minha gente?? E a draga que existe em mim ainda estava com fome!

Bom, vamos tentar fazer algumas coisas a partir de hoje? Afinal, falta 1 mês pra minha festa preferida e gostaria de estar com 85 Kg pelo menos (vou ser realista. Queria estar com 83 até la, mas não dá né?).
Não é nada de mais, mas quem sabe ajuda em algo né?

* comer a cada 3 horas
* beber no minimo 2l de agua
* consumir no minimo 2 porções de vegetais (frutas, verduras e legumes)
* ir todos os dias na academia, pelo menos 40 min./dia (hoje eu não vou pois é niver da minha vózinha e irei vê-la)

Mais alguma dica aí amigas????
Eu não vou por coisas que eu sei que são mais dificeis como: evitar frituras, massas e doces, mas farei o possivel pra não comer essas coisas...é meio dificil, mas não impossivel. O quanto eu conseguir evitar será maravilhoso!!!

Bjokas e ótima terça!!

5 comentários:

Juliana disse...

Nossa Júhh nem me fale muito dificil mesmo eu amo doce mas estou tentando me controlar ao maximo

Projeto2012linda disse...

Oi amiga... saudade!!!

Entãooo... vc está pelo caminho certo sim.. estou fazendo a mesma coisa...

Falta um mês para viajar com o meu namorado.. e estou fazendo as mesmas coisas...

Agora também decidi que vou fazer massagem redutora.. pra ver se dá uma ajuda..rsrs

Depois te conto como foi...

Beijinhos se cuida!

Fátima Amorim disse...

amiga tbm estou eliminando algumas coisinhas primeiro foi o refrigerante já faz 1 mês que não tomo de jeito nenhum....quero ve se consigo eliminar as frituras...cheiro fica com deus....tem selinho para vc !!

Fabi Lange Brandes disse...

comeu demais mesmo, como eu com ontem tb, acho que deves seguir essa linha, e talvez, incluir mais integrais, que tal???

Light Girl disse...

Tome chá verde chá de persistência!

Bjs