quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais um dia se foi...

Oi florzinhas tudo bem?

Pois é, mais um dia se foi e eu tô aki olhando pro céu achando que vai cair algum milagre emagrecedor....rsrsrs
Brincadeiras a parte, ontem o dia até que não foi tão ruim se comparado a alguns outros.
Café da manhã: pão frances com margarina e café
Almoço: 4cs arroz, 2 bifes de carne magra pequenos, salada de repolho e 1 fatia de queijo mussarela. Ah, 4 quadradinhos de chocolate de sobremesa
Lanche da tarde: 1 banana
Janta: lanchinho com 1 pão frances, 1 salsicha de frango, 1cs maionese, catchup, mostarda e 2 cs de batata palha
Antes de dormir: 1 punhado de chips e outro daquelas pipocas doces.
Mais de 2l de água.

Na academia, 10 min. de bike, 100 abdominais + 100 num aparelho la q tb é pra abdomem, 6 séries de 10 no puxador (braços) e 3 séries de 15 com 20 Kg no leg press (pernas e gluetos).

Vou contar um episódio de ontem.
Jantei antes de ir pra academia e quando voltei tava sem fome. Comecei a assistir TV e a fome atacou. O engraçado é que minha mãe tava junto e falava assim: "vai la, come uma banana, maçã, ou mamão....ou faz uma salada", mas a gorda aki tava com o pensamento nos biscoitos recheados.
Isso então não era fome, era gulodice!! Queria era comer coisa doce, não algo pra matar a fome (que na verdade nem existia). O que fazer com essa coisa que há dentro de mim...tô tentando me livrar dela mas tá dificil....tentei resistir ao máximo que podia...

Bom, mas tirando isso queria contar outra coisa. Eu essa semana não estou fazendo as aulas de aerobica, apenas aparelho e não sei se é impressão minha, mas estou me sentindo melhor e senti uma leve diminuida na pança. Será que é pq estou fazendo umas 100 abdominais por dia? Sera que esses exercicios estão sendo melhores do que a aula erobica??? Fica a dúvida!!


Bjos minha amigas e eu vou ficando por aki buscando forças pra fazer tudo direitinho. Sei que minha alimentação está um horror, mas eu ainda vou chegar lá!


4 comentários:

Danyele disse...

É só tem força de vontade linda, compulsões são "normais" eu mesma tive váááárias, o negocio é não baixar a bola e continuar firme. E falando de academia, muita gente diz que aerobicos sao melhores pra emagrecer e tal, mais comigo funcionou a musculação mesmo, perdi mais de 30 kilos. Claro que fazia aerobicos mais tipo uns 10 minutos de esteira só. Enfim é isso. Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

olá, nao comer depois da academia é erro, pois depois acaba desocontando em outras coisas na frente da Tv e esse milagre emagrecedor não existe gata.
beijoka

Cute Tape Measure disse...

Olá...
Venho humildemente ao seu cantinho te convidar a participar do primeiro sorteio do meu blog, se puder, passa lá ;)
http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

Beijinhos ;*

Kami disse...

Oi Juu!! Tudo otimo!! Olha, voce que emagrecer nao eh facil e sem esforco nao ha resultado. Entao assim, o seu cardapio estaria lindo, ate mesmo com os 4 quadradinhos de chocolate, sabe? Mas bem na janta, vc misturar chips e pipoca doce! AHH nao flor! Pode parar. Voce tem que descobrir que tipo de comida light te ajudaria a noite. Seja uma salada de frutas, ou gelatina light (que eh otimo e tem umas 0 cal), ou uma barra de cereal daquelas q sao "meal replacement". Tem que ser.

De qualquer forma, q bom que esta mantendo a atividade fisica sempre presente, ajuda bastante!!! E escuta sua maeee, olha ela ai te dando forca pra emagrecer. Abdomenal desenvolve o musculo q ta escondido por tras das camadas de gordura, e as maquinas de aerobico queimam a gordura pro musculo aparecer, ou seja, pro abdomem poder aparecer definido. Entao em 1º lugar pra diminuir a barriga, eu diria q eh o aerobico. Nao as aulinhas em si (pq nao sou chegada a elas), mas os aparelhos aerobicos (elliptical, crossramp, bike, esteira). Bjo e paraaa de se deixar cair em tentacao com biscoitos e afins.