quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu 2° dia contando pontinhos!

Bom dia amigas, tudo bem?

Eu estou ótima. Continuo contando os pontinhos firme e forte! Ontem acabei usando 3 pontos a mais, mas nada que venha prejudicar, pois posso usar durante a semana 35 pontos a mais, então, restam-me 33 até domingo.
A alimentação de ontem foi mais ou menos igual a de segunda. Eu vou mudar a minha alimentação aos poucos pq senão eu desisto. Sei sim que faço uma alimentação mais certa num periodo e mais errada em outro, mas estou tentando me policiar inicialmente pra não comer demais. As outras correções virão aos poucos.
Ontem fui na academia e teve aula de jump. Meninas, aquela aula ontem foi realmente pra queimar todo o chocolate da páscoa, meu Deus! Eu quase morri, mas fiz tudinho (quer dizer, quase tudo pq cheguei com 10 minutos de atraso na aula). E depois ainda fiz 10 min. de bike e 3 séries no puxador para os meus braciinhos gordiinhos.

Por hoje é só. Estou meio envolvida com um bendito documento que preciso solicitar em um cartório do Pará. Minha avó paterna faleceu e preciso juntar os documentos pra dar entrada no inventário, pois já encontraram comprador pra casa que era da minha vó (meus tios são meio apressados nesse quesito $$$). É pouca coisa, mas da pra fazer algo. Como meu pai morreu, eu e minha irmã que iremos receber a parte que caberia a ele, mas o detalhe é que não estamos encontrando a certidão de óbito original do meu pai e a bendita foi feita em Castanhal/PA, pois ele morreu lá (não sei se já contei, mas ele era caminhoneiro e foi assassinado lá). Ou seja, só lá que emite a 2ª via, e além da demora vai ficar bem carinho, parece que é R$ 68,00 a 2ª via + despesas com o envio pelo correio....haja bolso!

Bem, vou tentar falar com o pessoal do cartório agora novamente.

Bjos e tenham um ótimo dia!

4 comentários:

Deise Colpes disse...

Que bom que esta conseguindo se manter num ritmo.

Lamento pelo seu pai, com meu padrinho aconteceu o mesmo

bjs

Bruna Marques disse...

Oi Bonita,
Que energia hein gostei de ver a disposição da academia parabéns, e é isso mesmo em relação a alimentação aos poucos vc vai se encaixando não adianta mudar de uma hr para outra pois a chance de desistir é muito grande.
Vamos juntas firmes e fortes.
Espero que consiga logo resover a documentação estou na torcida sempre.
Bjokinhas

Nathy disse...

Adorei seu blog.
Vamos conseguir os 70 quilinhos sim, to com voce nessa jornada, ja sai da casa dos 100 e agora preste a sair da casa dos 9...vamos que vamos.

Beijokas e muito foco!

Fabi Lange Brandes disse...

se rendeu aos pontos????? eu adoro, me fez muito bem nessa vida
beijos e linda noite