quarta-feira, 4 de abril de 2012

Como assim?

Bom dia amigas!

Estou passando só pra contar que ontem a noite nao fui na academia, mas ja fui hj pela manhã....e que a alimentação continua a mesma porcaria. Vou tentar me adaptar primeiro a academia, depois vejo o resto.
Hoje não estou tão animada quanto ontem. Fui no mercado com minha mãe fazer compras ontem a noite, comprei umas coisas de devia e coisas que nao devia também.
Sabe, tinha uma moça lá, daquelas tipo representante de uma marca, que tava lá rpa mostrar sobre os ovos de páscoa da garoto...eu fiquei olhando e pensei comigo "ela está bem gordinha, acho que não chego a tanto". Inventei de perguntar pra minha mãe o que ela achava, se eu estava mais ou menos igual a menina e ela respondeu que sim, a unica diferenã é q a menina tem mais bumbum e menos seios que eu.
Puts, fiquei seriamente chocada e desanimada. Quando acontece essas coisas eu deveria ficar mais animada ainda pra tomar as decisões corretas e correr atras do meu emagrecimento, mas não, eu desanimo e muito!
Eu quase não fui na academia hj, mas resolvi ir pq essas coisas não podem ser maiores que eu, que minha vontade...mas meu animo ainda ta la embaixo. Ainda mais sabendo que sexta é feriado, depois tem a páscoa no domingo e a comilança é geral...e eu sei bem q nunca consigo me controlar, nem mesmo da outra vez que emagreci eu conseguia, mas tinha uma bela diferença: eu sabia compensar no dia seguinte, e agora esqueci como se faz isso.

Vou ficando por aki meninas, tenho coisas chatas aki no trabalho pra fazer hj.
Bjokas!

7 comentários:

Deise Guimarães disse...

Semana dura para todas!!! Mas tu já sabe o que fazer então só vou deixar um forte abraço!

Valentina disse...

Ju, eu tbm tenho essa mania de ficar me comparando com outras pra saber como esta meu corpo, mas já aprendi uma coisa sobre isso : não dá certo. Por mais parecido que possa ser a estatura corporal as pequenas diferenças fazem toda A diferença. Por exemplo a diferença do bumbum e seios que tua mãe te falou, isso faz muita diferença, então não fique se imaginando andando com tua cabeça no corpo dela rsrsrrsrs. Agora até parei de reparar (analisar rsrs) nas mais cheinhas que eu, olho é para aquelas corpitchos e morro de inveja, mas penso que um dia vou chegar lá!
Bjooos e que venha a páscoa né, fazer oq? segunda a gente recupera (tomara)

Fabi Lange Brandes disse...

bom, como disse a deise, tu sabes o que tem que faze, é só começar.
animo , alto-astral, é o que vc necessita.
beijos e bom trabalho chato ai.

Monica Ferra disse...

Oi lindona! Não desanima não! Lembra que vce tem um objetivo e que vai alcançá-lo, não importa quando mas vai conseguir.
beijinhos

Anônimo disse...

Oi Ju será que é mal de Ju comer tanta besteira rs bom na academia estou indo bem mas a minha alimentação só Jesus na minha vida viu ... bom estarei te seguindo tbm amei seu cantinho viu

Bjks

Adriana-Nasci pra Vencer!!! disse...

Oi Ju,tenho essa mania de ficar me comparando com as outras pessoas.Mas o seu pensamento está correto é só as suas atitudes que precisam ser mudadas.O mais dificil pra mim foi renunciar as comidas que eu mais gosto mais agora meio que ja acostumei a dizer não...
Mais Força,Fé e foco que esse desanimo vai passar!!!
Beijusssssss

Agora é de verdade! disse...

Opa amiga !
Q eh isso ?????
Vamo levantar esse astral ai e malhar, por favor ?
Nao gosto desse desanimo heein, rs.
Beijaao ♥