quarta-feira, 18 de abril de 2012

*-* *-* *-* *-*

Bom dia minhas queridas td bem?

Eu hj não tô bem...nem quis colocar titulo no post...acordei novamente me achando uma baleia... td que é feio eu acordei me sentindo o dobro.
Será que é a Dona M. que está pra vir me visitar?? Tomara que seja. Isso me dá um desanimo tão grande. E por falar em desanimo, estou sim desanimada e não é só pq eu to me sentindo feia não...caraca já faz 1 mes q to na academia e não eliminei nenhuma grama??? Ah gente, eu sei q tem a tal historia de ganhar massa magra e tal, mas eu quero é eliminar peso e essa pança que não me deixa. Na verdade a unica coisa que me incomoda msm no meu corpo é a pança, e tb meus seios que são bem grandinhos (mas eu tenho medo de operar, então, eles vão ficar assim).

Eu não vou ficar aki importunando vcs com minhas neuras pq hj é um daqueles dias que eu acordei apenas pra lamentar e não conseguir fazer nada....estou uma verdadeira monstra!

Bjokas...e fiquem firmes por aí q eu vou tentar levantar o astral....




5 comentários:

Nathy disse...

Oiii juh, sei bem o que esta passando, eu to assim a duas semanas, desanimada, sem vontade de nada, nem de me olhar no espelho, to triste, irritada, e querendo comer o mundo...rs

Mas fica firme, um dia apos o outro e estamos juntas. Beijokas

Juliana disse...

Oie Júhhh sei como vc esta ontem tive uma queda muito grande após subir na balança mas serviu para eu acordar pra vida que se eu quer ser magra não vai ser facíl terei que subir degrau por degrau mas eu vou conseguir deixar de lado tudas aquelas comidas que nós achamos que é gostosas mas na realidade são todas muito caloricas.

Amiga levante esse astral e nóps vamos conseguir

Bjks

Fabi Lange Brandes disse...

oi ju, busque força pra focar no que é bom novamente
beijo e boa luta

Projeto2012linda disse...

Isso ai amiga....

nada de baixo astral hein...

Esses dias são terríveis... mas passam... lembre-se disso!!!

Beijinhos

Linda disse...

Querida, você está de TPM. kkkkk
Relaxa que isso passa.
Só não vá jacar e comer horrores porque depois que passar você vai se arrepender.
Respeite esse momento e não se force a fazer nada.
Fique bem.
beijoss