segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vários assuntos

Olá minhas amigas, tudo bem?

Passando tarde por aki hj neah? Me desculpem, mas é que pela manhã tive umas coisas meio urgentes pra fazer, fora a depressãozinha q eu estava, mas agora já to melhor.
Como diz o título do post, hj tenho vários assuntos, bora lá então!

1° Quero contar que conheci um novo bloguinho light http://54kgaquivoueu.blogspot.com.br/ e achei mto lindo o cantinho e a força de vontade da nossa amiga! Passem lá pra conhecer! Tem sorteio lá tb!
Ah, a querida está grávida, não é lindo???

Bom, outro assunto agora:

2° Estou muito triste com o que está acontecendo na vida do meu lindo Leonardo
Bom, pra quem por acaso ainda não saiba, o Pedro Leonardo, filho dele, sofreu um acidente na ultima sexta-feira e seu estado de saúde não é nada bom.
Gostaria de pedir pra vcs minhas amigas, que independente de sua religião, incluam em suas orações uma oração para que o Pedro consiga reverter a situação e ficar bem! Que Deus ajude!

O outro assunto agora sou eu ahahahahahahaha

Bom, não sei se viram meu post de sábado, mas contei que na sexta pela manhã em jejum me pesei 89,3 Kg e a noite, depois de ter comido e bebido durante o dia o peso estava menor: 88.8 Kg. Sinceramente eu não entendi. Ah, eu fui me pesar por acaso viu meninas, pq eu nao tenho balança em casa. De manhã fui de propósito msm, mas a noite meu namorado passou em frente de uma farmácia e quis ver o qto ele esta pesando e eu não resisti....e acabei me assustando. Sinceramente eu não entendi o que aconteceu. Como em jejum o peso pode ser maior do que depois que se come o dia todo???

Agora, vou contar outras coisinhas.
Bem, estou muito triste com minhas gorduras extras. Experimentei trocentas blusas na sexta e nada ficou legal. E eu não to conseguindo fazer nada pra reverter. Não aguento mais minha família me enchendo o saco q eu to enorme de gorda, parecendo q to grávida e bla bla bla. Engraçado que todo mundo só sabe meter a boca, mas ajudar que é bom, néca!!!!!

Resolvi que vou tentar de novo e cá estou eu. Tentei começar bem o dia hj mas já senti que vou me frustrar pois estou sem frutas em casa e viver só de salada eu não aguento. Mas vou tentar ir levando da melhor maneira possivel.
O que eu já comi até agora:
Café da manhã: 1 pão frances com margarina e 1xicara de 50ml de café
Almoço: 2colheres de sopa de arroz, 2 filés de frango pequenos, salada de tomate e alface e cenoura crua ralada.
Não comi chocolate no almoço apesar de ter visto o bendito na geladeira me chamando. Será que eu consigo passar alguns dias sem comer?? Tenho que tentar pra ver né?

Puts, como esse post tá longo....kkkkkkkkk mas é q eu hj quero conversar...eu só tenho vcs minhas amigas blogueiras pra desabafar.....
Sabe, hj pela manhã me deu uma crise de choro depois que um cara saiu aki da minha sala. Na moral gente: eu sei que eu sou sim chata, arrogante, nojenta, estupida, mas eu juro que eu tava atendendo o cara na boa e respondendo td o q ele perguntava Eu dependo do que ele me diz pra responder algo daí falei uma coisa q ele não concordou, comentei que ele mesmo havia dito aquilo há pouco e ele disse que não, começou a ser arrogante e disse que estava vendo na minha cara a falta de vontade que eu estava de atendê-lo e que era pra eu baixar o tom de voz com ele. Puts, o cara chega, me fala uma coisa, eu respondo perante o que ele me disse, na boa, juro que sem mudar tom de voz, nada....e o cara ainda vem com arrogancia pro meu lado. Justo hoje que eu acordei me prometendo que vou tentar ser diferente, mais paciente, logo cedo vem uma mala dessas e acaba com o resto do meu dia...é pakabá viu!!
Detalhe: acabei tomando um calmante pra não ter maiores desastres durante o dia.

E eu sei que tudo isso é reflexo de como estou me sentindo mal comigo, com o meu  corpo....queria mto procurar ajuda psicológica, mas como diz minha mãe: isso é frescura minha!

Bom ,ja falei demais por hoje meninas.......obrigada pela atenção de quem ler este post até o fim...rsrs

Bjokas e boa semana!

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oi, recomeçar sempre, nao importa quantas vezes forem necessárias.... sempre aqui amiga, espero que seu dia melhore..
quanto ao pedro, coitadinho dele mesmo. e do leo tbm
bijo

Kami disse...

Oi Juh, por aqui tudo bem e tudo light!! :) Vi sua inscricao pro sorteio agora, e virei sua seguidora tbm. Obrigada por divulgar. Boa sorte!! Eh realmente mto triste, tenho acompanhado um pouco sobre oq esta acontecendo com o Pedro pela Globo.com. Sabe, essa coisa do peso estar menor a noitinha ja aconteceu comigo, e foi bem um dia que eu nao comi muito bem, e deixei pra ter uma refeicao decente muito tarde. E mesmo assim, estava gastando calorias durante o dia, entao deu nisso. O intestino tbm pode contribuir. Familia eh assim mesmo, complicado, ninguem entra na dieta contigo ou te ajuda, mas quando voce consegue atingir o seu objetivo e aparece toda magra e linda, GERAL te pergunta como vc conseguiu chegar la, e comecam a falar bem de voce, dai escolhem outra pessoa q ta "acima do peso" na familia pra encher o saco. kkkkk...ciclo vicioso desse povo desocupado. Mas faz parte. Mantenha o FOCO e siga firme pq vc vai conseguir emagrecer e ai todas as roupas cairao bem em ti. :D Flor, voce nao precisa "parar de comer chocolate" apenas estipule UM dia na semana, onde vc "pode" comer uma certa quantidade. Ai pronto, tua mente nao fica desesperada por doce. Quanto as frutas, va fazer suas comprinhas lights o mais rapido possivel, e fique criativa nas saladas, ponha queijo magro, frutas como morangos, uva-passa (amo), as vezes ate nozes. E use sempre um molho leve em cima, ou azeite extra virgem e sal mesmo. :) Bom, quando alguem me da uma atitude dessas, (que por sinal, aconteceu hoje), eu ja corto na hora! "Assim como voce nao quer lidar com a minha atitude, eu tambem nao quero lidar com a sua ma atitude." kkkk... Ah, vaitecataaaa, eu sou muito boazinha, mas tem gente que GOSTAAA de abusar, de fazeeer voce perder a linha/descer do salto, sabe como eh? kkkk... deixa esse infeliz pra la!! Deve ta precisando duma ...&^%$#@! Sabe? rsrs. Tratamento com psicolog eh a melhorrrr coisa do mundo. Eu ja fiz, e se minha voh tivesse grana pra continuar bancando eu faria ate hoje!!! O meu psicologo era maravilhoso, e por ser tao bom, era $180 por consulta. Mas me ajudou muito mesmo. Diz pra sua mae abrir a cabeca dela, kkk, expandir seus horizontes. :D Otimo finzinho de segunda. E siga firme. Bjo

Fátima Amorim disse...

amiga vamos recomeçar trezentas vezes se precisar so não podemos e desistir!!!estamos aqui como suporte uma para outra certo? fique a vontade quando precisar desabafar.gritar.sorri!!!cheiro linda ....

Dani de Dieta disse...

Olá, balança é complicado né, por isso me peso apenas 1 vz na semana, antigamente pesava muitas vezes e ficava anciosa, o duro é aguentar né...
Vamos em frente que a gente consegue...bjo e uma ótima semana!!

Fátima Amorim disse...

eeesqueci de falar do meu Leo !! quem me conhece sabe que amo ele de paixão tenho pedido a Deus que cuide muito bem do pedro pois eu não quero que meu LEO SOFRA...FICA LOGO BOM PEDRINHO!!!!c heiroooo..